previsul 2

A viagem é a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2017

Quinze corretores da Previsul Seguradora de todo o país embarcam na sexta-feira (18) para Cancún. Eles foram os vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas 2017, “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”. O presidente, Renato Pedroso, e a diretora de Negócios da Previsul Seguradora, Andréia Araújo, acompanham os corretores.

A campanha “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve” movimentou os profissionais do mercado durante 2017. Segundo Andréia Araújo, esta é uma ação que demonstra a parceria mútua da empresa com os corretores. “Parabenizo todos os corretores parceiros, que se dedicaram durante todo o ano de 2017. Este é o reconhecimento de todo o trabalho e esforço realizados no ano passado. O presidente Renato e eu fazemos questão de acompanha-los nesta viagem, pois sabemos o quão é importante estarmos sempre próximos dos nossos parceiros. Preparamos todo o roteiro com muito cuidado e carinho e esperamos que sejam dias de muita leveza, tranquilidade e diversão para todos os corretores”, afirma. Os corretores irão vivenciar esses momentos entre os dias 18 e 23 de maio.

Andréia também comenta que já está no ar a Campanha de Incentivo de Vendas 2018, “Sou + Previsul – É você corretor, no centro da inovação”, que premiará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante a campanha (1 de janeiro a 31 de dezembro de 2018) com uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação e onde nasceram grandes empresas. “Todos os corretores têm chances de serem premiados com a viagem da Campanha de Incentivo. O engajamento e os resultados obtidos podem garantir uma viagem aos Estados Unidos, em 2019”, diz.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link, em 18.05.2018.