portomed

A DaVita e a Porto Seguro informam que firmaram um contrato para a venda dos Centros Médicos Portomed – dez unidades localizadas em São Paulo, Osasco, Guarulhos, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

A DaVita é uma empresa global, presente em 12 países e reconhecida por sua experiência na gestão de clínicas independentes. Nosso objetivo com essa negociação é oferecer um atendimento ainda mais especializado aos nossos segurados, inclusive com a expansão da rede de clínicas”, assegura Roberto Santos, presidente da Porto Seguro.

Estamos felizes por dar início às atividades da DaVita Serviços Médicos no Brasil com um parceiro como a Porto Seguro, que compartilha a mesma paixão pela excelência em serviços e compromisso com elevados padrões de qualidade, trazendo aos nossos pacientes a melhor solução de saúde”, afirma Mauro Figueiredo, CEO da DaVita Serviços Médicos.

A DaVita Serviços Médicos e Porto Seguro irão se empenhar em realizar uma transição suave e sem impactos aos atuais clientes dos Centros Médicos Portomed e Corretores. Os segurados continuarão a ser atendidos normalmente sem qualquer intercorrência na prestação de serviço.

A transação será submetida ao CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e será finalizada somente após a sua aprovação e o cumprimento de outras condições acordadas.

Sobre a DaVita Inc.

A DaVita é uma empresa Fortune 500®, global, voltada para a prestação de serviços médicos, presente em 12 países. Com sede nos EUA, é líder no tratamento de pacientes com doença renal grave. Ao longo dos últimos anos diversificou suas atividades e hoje também atua na prestação de serviços médicos integrados voltados para múltiplas especialidades. Há anos, é reconhecida pela sociedade pela excelência nos cuidados aos seus pacientes, seus elevados resultados clínicos e como uma das melhores empresas para trabalhar. No Brasil, a DaVita está presente com duas operações: a DaVita Tratamento Renal, criada em 2015, presente em sete estados, atendendo 4.200 pacientes, e DaVita Serviços Médicos, criada no início de 2017 e focada em promover cuidados em toda a jornada de saúde dos pacientes de uma forma inovadora e integrada, oferecendo serviços para múltiplas especialidades médicas.

Sobre os Centros Médicos Portomed

Os Centros Médicos Portomed, da Porto Seguro Saúde, são espaços com infraestrutura moderna que prestam atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade em mais de 35 especialidades médicas, além de exames oftalmológicos, laboratoriais, de raios-X, eletrocardiograma e pequenas cirurgias; tudo em um único local. São dez unidades distribuídas por São Paulo e Grande São Paulo. As unidades dispõem ainda do pronto atendimento, que é voltado para casos como: dores de cabeça, ouvido e garganta, gripes e resfriados, diarreias, entre outros.

Fonte: A4&Holofote, em 25.04.2018.