Funenseg logo

Aprovados poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos MBAs, de acordo com os respectivos programas

Os recursos humanos são, sabidamente, parte estratégica de qualquer organização. Por isso, as empresas estão cada vez mais exigentes na contratação dos colaboradores. Para acompanhar essa tendência e ter boas chances de crescimento na carreira, é fundamental que os profissionais se mantenham atentos às mudanças do mercado e atualizem conhecimentos constantemente.

Uma das maneiras de investir na educação continuada é fazendo cursos de extensão, que promovem capacitação de forma rápida e dinâmica, e são ideais para quem busca incrementar o currículo.

No momento, a Escola Nacional de Seguros oferece extensões em Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), que irão abordar diferentes áreas da indústria de seguros, como Gestão de Seguros de Pessoas; Seguro de Automóvel e RCFV; Seguros de Crédito e Garantia; e Riscos Cibernéticos.

Também estão disponíveis opções em segmentos que interagem com o setor, como Relacionamento com o Cliente, Gestão Comercial, Contabilidade, entre outras.

Esses cursos de extensão são oriundos dos MBAs da Escola, o que possibilita networking e rica troca de experiências entre os alunos. Além disso, os aprovados poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos MBAs, de acordo com os respectivos programas.

A Escola também oferece diversos cursos de extensão na modalidade a distância. A programação completa para os próximos meses, inscrições e demais informações estão disponíveis no ens.edu.br

Fonte: Boletim Acontece nº 605, em 11.05.2018.