Promovido pela união dos Sindicatos dos Corretores de Seguros do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o BRASESUL/2018 acontecerá em Florianópolis (SC), nos dias 19 e 20 de julho.

E a inscrição já pode ser feita no portal do congresso: www.brasesul.com.br. Neste mesmo endereço, o corretor poderá conhecer  a programação, valores e outros detalhes para que sua participação no congresso seja uma experiência memorável.

O objetivo do evento é unir todos os corretores do Sul, proporcionando além da integração da categoria, a troca de informações e conhecimentos, atualização profissional e o fortalecimento da relação com o mercado de seguros.

Com o tema “Caminhos, Alternativas e Soluções”, todas as palestras e painéis estarão voltados aos avanços tecnológicos da atualidade, as novas opções de atuação no mercado, que visem proporcionar o  melhoramento na atuação com seus clientes.

As principais seguradoras e prestadoras de serviços estarão presentes na Feira de Negócios, especialmente montada para receber os corretores de seguros.

Fonte: Fenacor, em 15.02.2018.