Funenseg logo

Curso segue com inscrições abertas na capital paulista

imagem escola 13042018

Presidente da Porto Seguro, Roberto Santos

No dia 10 de abril, a Escola Nacional de Seguros promoveu, em sua Unidade na capital paulista, aula magna da 14ª turma de MBA Gestão de Seguros e Resseguro em São Paulo.

O diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, apresentou aos alunos os objetivos e o funcionamento do curso, destacando a importância da especialização contínua no mercado de seguros. “Diante de uma indústria em constante evolução como a de seguros, nossa intenção é oferecer uma ampla visão do setor, capacitando os profissionais para cargos de gestão em diferentes segmentos”, disse.

O evento teve como destaque a palestra do presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, que fez um resumo da sua trajetória profissional, desde quando ingressou no mercado de seguros até chegar ao cargo atual. O executivo também falou sobre o futuro do mercado de seguros com a chegada de novas tecnologias e mencionou as iniciativas da seguradora como incubadora de startups.

Santos falou ainda sobre as questões que considera mais relevantes nos processos de gestão das empresas e de pessoas.

O evento apresentou excelente receptividade por parte dos alunos, que demonstraram grande interesse pelas apresentações e ao final da palestra puderam realizar networking entre os presentes.

Inscrições abertas

O MBA Gestão de Seguros e Resseguro segue com inscrições abertas em São Paulo e no Rio de Janeiro (RJ), e também na modalidade de Ensino a Distância (EaD). O curso apresenta uma visão ampla dos negócios e do funcionamento das empresas e instituições do setor, preparando os profissionais para uma atuação de alto desempenho em diferentes áreas.

Ainda em São Paulo e no Rio de Janeiro, estão com matrículas abertas os MBAs Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro e Gestão de Riscos e Seguros.

As datas de início variam de acordo com o curso e a localidade. As inscrições devem ser realizadas no site ens.edu.br/mba, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Boletim Acontece nº 601, em 13.04.2018.
Foto: Marco Amaral.