A Moby Seguros se consolida no mercado com crescimento de 36% de janeiro até novembro desse ano, comparado com 2016 e amplia a parceria com a Allianz aumentando a produção em 74% na comercialização de apólices de seguro de automóvel. Os gestores da corretora, Arley Boullosa e Liliane Barros participaram junto com a equipe de mais um evento da companhia.

De acordo com Arley Boullosa, responsável pela estratégia comercial da Moby, “a Allianz sempre foi uma seguradora que facilitou o nosso trabalho por ter um ótimo produto de seguro automóvel e o sistema é um dos mais amigáveis para os corretores. Temos um excelente relacionamento com os executivos da Allianz e isso faz muita diferença na hora de resolver qualquer contratempo. Tivemos a oportunidade de levar alguns funcionários e selecionamos os melhores em produção esse ano, o João Marcelo e a Thayná. O evento mostrou que a seguradora passa por um novo momento de aproximação com os corretores e estamos muito felizes de estarmos tendo um crescimento tão expressivo na companhia”, declarou Boullosa.

Liliane Barros, que cuida da área de vendas e operacional, acrescenta: “A nossa corretora está muito emprenhada em aumentar o share na Allianz porque temos excelente relacionamento e atendimento. Cada vez mais reduzimos as seguradoras parceiras para termos peso e volume de produção nelas, pois, sabemos que seguro de automóvel está muito suscetível a sinistros e somente com uma grande carteira conseguimos suportar eventuais resultados indesejados. A festa da Allianz foi uma grande oportunidade para levarmos nossos melhores funcionários para conhecer mais de perto a seguradora”, concluiu.

Fonte: Karem Soares, em 08.12.2017.