Funenseg logo

Escola oferece cursos preparatórios na modalidade EaD para os candidatos dos exames

Está chegando ao fim o prazo para inscrições nos Exames de Certificação Técnica para Funcionários de Seguradoras e de Corretoras. Os interessados poderão se inscrever até a próxima quinta-feira, 17 de maio.

As provas serão aplicadas pela Escola Nacional de Seguros nos dias 12 e 13 de junho, em 10 cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Os exames para profissionais de seguradoras estão disponíveis nas áreas de Regulação e Liquidação de Sinistros, Venda Direta, Atendimento ao Público, e Controles Internos. Já para funcionários de corretoras as opções são nas áreas de Venda Direta e Atendimento ao Público.

As inscrições devem ser feitas pelo ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.

Preparatórios a distância

A Escola oferece cursos preparatórios na modalidade de Ensino a Distância (EaD) para os candidatos dos exames. Os programas são totalmente em ambiente virtual e ideais para quem deseja estudar no seu próprio ritmo, sem precisar se preocupar com horários e deslocamentos.

Informações complementares estão disponíveis no ens.edu.br, mesmo canal para inscrições.

Fonte: Boletim Acontece nº 605, em 11.05.2018.