youse

Com a tarefa de gerenciar os recursos financeiros e a qualidade dos serviços da empresa, Amanda Senedesi tem como meta ampliar e consolidar a operação da insurtech modelo para o mercado nacional

imagem youse 14052018

A Youse plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora anuncia a contratação para o cargo de Diretora de pricing e operações Brasil. No novo cargo, a executiva será responsável por monitorar todo o funcionamento operacional da empresa, além de desenvolver o planejamento estratégico e econômico-financeiro e gerenciar as pesquisas de preços de mercado custos de produtos Auto, Residência e Vida da Youse.

Amanda Senedesi, traz para o novo cargo mais de 10 anos de experiência como consultora de pricing no mercado financeiro e segurador. Antes de chegar a Youse atuou em grandes companhias do mercado como Itaú e SulAmérica. Amanda iniciou suas atividades na Youse em julho de 2017 coordenando a equipe dos produtos Youse e há alguns meses passou a coordenar também a área de Sinistro e Relacionamento com prestadores de serviços, fundamental no apoio às vendas de produtos e serviços. "Minha missão é mostrar ao mercado os diferenciais dos produtos Youse, além de também garantir de que todos os processos comerciais sejam eficientes e produtivos, adequando os recursos e serviços às necessidades da empresa e dos clientes", diz Amanda.

A executiva é formada em Economia pela FEA USP, possui Doutorado em filosofia e é PhD pela Universidade de Stanford, Califórnia.

Sobre a Youse

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros e serviços para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Em 2018, foi considerada uma das empresas mais amadas pelo ranking Love Mondays - que classifica as 30 PMEs mais amadas no Mundo, além de estar entre as 5 empresas mais disruptivas do Brasil, segundo a pesquisa da consultoria DOM Strategy Partners, divulgada em janeiro de 2018.

A Youse é uma Marca Registrada e uma Plataforma de Vendas Online pertencentes à Caixa Seguradora, e como tal opera em total conformidade com a atual legislação em vigor, registrada na SUSEP sob nº de processo 5631, e autorizada a realizar vendas dos produtos Automóvel, Vida e Residencial, todos eles devidamente registrados neste órgão.

Fonte: Ideal H+K Strategies, em 14.05.2018.