Previsul

  • Previsul anunciará novidades em live do Youtube

    previsul 2

    Ação acontece no dia 31/07, às 9h30. Presidente Renato Pedroso lançará novidades para facilitar o dia a dia dos parceiros

    No dia 1º de agosto, a Previsul completa 114 anos de atuação como referência em seguradora Multirriscos no Brasil. Para marcar a data, o presidente, Renato Pedroso, realizará uma live para anunciar uma série de novidades digitais aos colaboradores, corretores, estipulantes e segurados. A live será dia 31 de julho, às 9h30, no canal do Youtube da Companhia.

    “Sabemos que o digital virou um clichê, mas a Previsul vê o digital com um meio e não como um fim. O meio digital confere mais autonomia e autosserviço aos corretores, oportunizando mais vendas nos produtos que a Previsul possui, além de oferecer uma maior assertividade na contratação dos seguros. Isso permite ao corretor fazer toda a jornada de venda de forma remota”, explica Pedroso, adiantando que durante a live serão apresentadas novas ferramentas digitais, que reforçarão a Previsul como a seguradora digital do corretor de seguros.

     “Vivemos em um momento ímpar em que o digital é cada vez mais essencial para facilitar o dia a dia dos nossos parceiros. Ninguém esperava que a pandemia chegasse e tivesse um efeito tão trágico. A Previsul acabou se preparando de forma voluntária sem saber o que o futuro reservava e hoje está colhendo os frutos desse tipo de inovação. Isso traz novas perspectivas para a companhia. No primeiro semestre, tivemos o lançamento de várias tecnologias e ferramentas que garantem mais agilidade aos corretores e um atendimento cada vez mais personalizado aos nossos segurados”, complementa Pedroso, citando o produto + Segura, o aviso de Emissão via WhatsApp e as atualizações do Portal do Corretor e no Cota+, cotador online da seguradora.

    E para ficar por dentro dessas e das outras novidades que a Previsul trará para o mercado de Seguros, participe da Live no dia 31/07, às 9h30, no canal Previsul Seguradora no Youtube

    Fonte: Literal Link, em 28.07.2020

  • Encontro de Líderes integra lideranças da Previsul de todo o Brasil

    previsul 2

    imagem previsul 16082019

    Líderes da Previsul Seguradora 

    A Previsul Seguradora reuniu nesta quarta, quinta e sexta-feira (14 a 16 de agosto) cerca de 65 líderes de todo o Brasil, entre gerentes, coordenadores, diretores e o presidente, Renato Pedroso, no Encontro de Líderes. Durante o evento, realizado no Hotel Estância Estribo, em Santo Antônio da Patrulha (RS), eles participaram de palestras e dinâmicas que reforçaram o posicionamento de inovação, a partir das lideranças.

    Um dos destaques da programação foi a palestra sobre tecnologia e inovação, com o escritor Marcos Piangers, e o workshop com a Aerolito, um laboratório de exploração de cenários futuros, que ajuda pessoas e organizações no processo de absorção de um mindset digital e pós-digital.

    Somos uma seguradora orientada para o futuro. Isso significa que em nosso presente estamos constantemente em evolução para sermos cada vez mais completos. E acreditamos que esse movimento começa pelo exemplo dos nossos líderes, em buscar sempre inovar e estimular as equipes em colaborar para esse ambiente de evolução”, afirma o presidente Renato Pedroso.

    Na avaliação do diretor de RH, Fernando Moraes, manter as lideranças unidas, alinhadas e trabalhando em conjunto é fundamental. “Os líderes precisam saber que são parte essencial da empresa. São eles que orientam os colaboradores e dão os devidos direcionamentos para todas as equipes, para que a companhia tenha uma entrega cada vez mais eficiente”, observa.

    A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, destaca que é importante que os líderes estejam reunidos para entregar as melhores soluções para os parceiros corretores. “Este é um momento especial e dedicado aos nossos líderes. Além de um momento de aprendizado e troca de conhecimento, é uma oportunidade para pensar e olhar as coisas de uma forma diferente, trazendo mais inovação para o dia a dia dos profissionais", afirma.

    Com 113 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 16.08.2019

  • Previsul Seguradora apoia o Risorama 2019

    previsul 2

    Até novembro, serão 16 apresentações em oito diferentes cidades

    imagem previsul 14082019

    A Previsul e a Caixa Seguradora são apoiadoras do Risorama 2019, pioneiro e um dos maiores festivais de humor do Brasil. Até novembro, serão 16 apresentações em oito diferentes cidades como Londrina, Maringá, Joinville, Porto Alegre, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Chapecó. O apoio se dá via Lei de Incentivo Fiscal.

    A expertise da Previsul é cuidar das pessoas. Somos uma seguradora que tem como carro-chefe a comercialização de seguros de pessoas, garantindo tranquilidade e bem-estar aos segurados. Acreditamos que sorrir, dar risada e estar alegre é algo muito importante para o bem-estar de todos. E o Risorama proporciona exatamente isso: momentos de descontração que trazem bem-estar às pessoas”, afirma o presidente Renato Pedroso.

    O corretor de seguros, principal parceiro da Previsul, não poderia ficar fora disso. Por isso, estamos realizando ações, conforme as praças das apresentações, para presenteá-lo com pares de ingresso, proporcionando momentos de bem-estar”, diz Andréia Araújo, diretora de Negócios e Marketing.

    Nomes como Hallorino Jr, Marcus Cirillo, Patrick Maia, Criss Paiva, Giovanna Fagundes, Guri de Uruguaiana, Diogo Portugal e Rafael Cortez se apresentarão no Risorama, que tem como principal diferencial o seu formato. Considerada a “balada do humor”, o evento é produzido em espaços que se transformam em um grande bar, como um verdadeiro e amplo comedy club itinerante, com cadeiras e mesas compartilhadas, serviço de garçom e venda de bebidas e comidas de boteco. “O Risorama foi pioneiro em seu formato no Brasil. O público pode dar boas risadas, comer umas comidinhas de boteco, tomar uma boa cerveja com os amigos e aproveitar o show dentro desse clima”, completa Diogo Portugal, humorista paranaense que faz a curadoria do evento. A programação e venda de ingressos está disponível no site sympla.com.br/risorama,

    Com 113 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 14.08.2019

  • Previsul é pioneira na venda de seguro de vida por meio de inteligência artificial

    previsul 2

    Ferramenta foi apresentada nesta quinta-feira (8) durante o Insurance Day, em São Paulo

    imagem previsul 08082019

    A Previsul é a primeira seguradora do Brasil e da América Latina a entregar para o corretor uma solução de venda de seguro de vida por meio de inteligência artificial via WhatsApp Business. O anúncio dessa novidade, que é uma parceria da Previsul com a O2OBOTS – Insurtech reconhecida pelo mercado pelo propósito de empoderar os canais de distribuição de seguros – aconteceu durante o evento Insurance Day, em São Paulo.

    Esta será mais uma ferramenta que a Previsul oferece para ajudar os corretores de seguros a aumentarem a suas taxas de conversão de vendas. Além disso, está alinhada ao propósito da Previsul de ser a seguradora digital do corretor. “Gosto sempre de frisar que o meio digital, como o próprio nome diz, é um meio e não o fim. Na ponta, para a Previsul, sempre haverá a figura do corretor de seguros atuando em um papel consultivo. E sermos pioneiros no Brasil e na América Latina a entregar para o nosso parceiro uma solução que possa aumentar as possibilidades de negócios dele é, sem dúvidas, um motivo de orgulho”, afirma o presidente, Renato Pedroso.

    A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, reforça a importância desse momento. “Estamos muito felizes com mais essa entrega que estamos fazendo para nossos parceiros corretores de seguros. A cada dia, reforçamos nosso compromisso em entregar funcionalidades que tragam maior efetividade nas suas operações”, diz.

    O diretor Técnico, Thiago Henrique Soares, também fala sobre os benefícios da ferramenta “Com o seu uso, tarefas operacionais e repetitivas serão feitas automaticamente, o que otimizará o tempo do corretor de seguros para que ele possa dedicar um tempo maior às vendas consultivas”, observa.

    A Previsul está sempre evoluindo para oferecer soluções mais completas para o corretor. “Com o Cota+, reduzimos o tempo de emissão de uma apólice para 5 minutos e, com esta nova ferramenta, será possível, em menos de 5 minutos, contratar e assinar o contrato eletronicamente. Além disso, lançamos quatro novos produtos em ramos elementares no último dia 1º de agosto. Tudo para que o corretor possa sempre contar com a Previsul. E vem muito mais por aí”, completa Pedroso.

    Os interessados em utilizar esta ferramenta devem entrar em contato com os consultores da Previsul, presentes em 30 pontos de atendimento em todo o país. Com 113 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil.

    Fonte: Literal Link, em 08.08.2019

  • Previsul Seguradora lança dois novos produtos em transmissão ao vivo

    previsul 2

    Transmissão realizada pelo presidente Renato Pedroso também marca o aniversário de 113 anos da Companhia

    A Previsul Seguradora lançou, nesta quinta-feira (1º) dois novos produtos no mercado: o Odonto + Individual e o Empresarial +. O anúncio, feito durante uma transmissão ao vivo no Youtube da companhia pelo presidente Renato Pedroso, também marcou as comemorações pelos 113 de atuação da seguradora no Brasil. Pedroso, interagiu com os corretores respondendo a perguntas e fortalecendo ainda mais o posicionamento da Previsul em ser a seguradora digital do corretor. “Temos uma história muito robusta e consolidada no ramo de seguro de pessoas. Queremos ser e oferecer muito mais para os nossos corretores e segurados. Isso significa se reinventar sem perder a nossa essência de ser a seguradora digital e completa do corretor”, afirma o presidente, ressaltando que ainda em agosto haverá o lançamento de mais dois produtos: o Consórcio + e o Residencial +, que marca o retorno da Previsul aos ramos elementares.

    Com a ampliação do portfólio de produtos, a seguradora torna-se mais atrativa para corretores e segurados, entregando produtos cada vez mais completos. “Somos a seguradora que tem uma gama completa na linha de seguro de pessoas e a que mais acopla assistências, são mais de 80 no total, deixando o produto flexível e completo. Agora, nossos segurados poderão complementar sua proteção com novas apólices e nossos corretores terão mais diversidade na hora da venda”, explica Pedroso, ressaltando que toda a contratação e acompanhamento do seguro e sinistro são 100% digitais.

    Os produtos lançados já estão disponíveis para cotação e emissão diretamente no Cota+, cotador online da companhia, via Portal do Corretor. A contratação é simples e fácil e online, tudo para facilitar a vida e trazer mais autonomia ao corretor.  “Apesar de o Brasil ter milhares de corretores, poucos têm especialização em produtos de vida, que são o carro-chefe da Previsul. Com a expansão do portfólio, oportunizaremos que mais corretores se juntem à nossa base. Nosso diferencial é o ambiente único e totalmente digital de comercialização. Ou seja, em uma única abordagem, será possível oferecer diferentes apólices ao consumidor”, diz Pedroso.

    O Empresarial + proporciona proteção do patrimônio de empresas que buscam gerar + negócios. Ele cobre imóveis comerciais e/ou prestação de serviços e possui aceitação automática para mais de 20 atividades, com quatro opções de planos. O segurado possui coberturas em caso de incêndio, queda de raio e explosão de qualquer natureza, danos elétricos, roubo de bens, responsabilidade civil de operações estabelecimentos comerciais, entre outras; e conta com assistências como manutenção geral,  limpeza, escritório virtual, inspeção empresarial, entre mais.

    Já o Odonto + Individual possui seis diferentes planos para atender às mais diversas necessidades individuais e familiares, desde consultas de emergência, restaurações e prevenção, até documentação ortodôntica, instalação de aparelhos e próteses. Este produto é garantido pela Odonto Empresas.

    Vídeo teaser – Na segunda-feira (29), a Previsul lançou um vídeo teaser descontraído convidando para a transmissão ao vivo dessa quinta-feira. Participaram a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, do diretor Técnico, Thiago Henrique Soares, do diretor de Operações, João Paulo Mirosvick e do diretor Financeiro, Fernando Moraes. O vídeo pode ser assistido no link https://www.youtube.com/watch?v=sTnzp9PTkLE

    A transmissão ao vivo também está disponível no canal da seguradora e pode ser acessada no link https://www.youtube.com/watch?v=UHOkyRLuZlc

    Com 113 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 02.08.2019

  • Previsul realiza 2º Café da Manhã com o presidente

    previsul 2

    Colaboradores aniversariantes do segundo trimestre participaram da ação com o presidente da Seguradora, Renato Pedroso

    imagem previsul 02072019

    Nesta terça-feira (9), colaboradores aniversariantes do segundo trimestre de 2019 participaram do Café da Manhã com o Presidente da Previsul Seguradora. A ação aconteceu na matriz da empresa, em Porto Alegre (RS).

    Além de celebrar os aniversariantes do período, a Previsul visa integrar os colaboradores e promover uma aproximação com o presidente, Renato Pedroso. “Este é um pequeno gesto da Previsul em homenagem aos nossos colaboradores. São eles que fazem o nosso dia a dia acontecer e esta proximidade é muito importante”, explica Pedroso.

    A ação Café da Manhã com o Presidente acontece uma vez por trimestre, sempre com os colaboradores aniversariantes do período. O próximo será em setembro, com os aniversariantes de julho, agosto e setembro.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e + de 1 milhão de segurados em todo o território nacional. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 25 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da empresa.

    Fonte: Literal Link, em 02.07.2019.

  • Presidente da Previsul fala sobre o papel do corretor no CQCS Insurtech & Inovação

     previsul 2

    Renato Pedroso participa, hoje, do painel "Porque o Corretor é o Futuro da Proteção"

    A Previsul Seguradora está presente no maior evento de Inovação em Seguros da América Latina: o CQCS Insurtech & Inovação, que acontece nesta quarta e quinta-feira (12 e 13), em São Paulo. Hoje, o presidente, Renato Pedroso, participa do painel “Porque o Corretor é o Futuro da Proteção” e fala como o corretor pode ser um agente de prospecção para o mercado de seguros. Participam do evento agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro de toda América Latina.

    O corretor de seguros tem um papel consultivo fundamental junto ao segurado. Cada vez mais as pessoas buscam por seguros e, com a variedade de planos e coberturas, elas precisam de alguém que busque a melhor proposta para suas necessidades. Esse alguém é o corretor. O papel da Previsul, como seguradora, é oferecer soluções cada vez mais completas em portfólio de produtos e em ferramentas digitais que facilitem o dia a dia do corretor”, diz Pedroso, lembrando que ele e mais dez corretores estiveram mês passado em São Francisco, nos Estados Unidos, como premiação da Campanha de Incentivo de Vendas 2018, “Sou + Previsul – É você corretor, no centro da inovação”. “Estivemos no Vale do Silício e visitamos empresas como o Google e Tesla. Será ótimo reforçar aos corretores que visitarem nosso estande os contextos da tecnologia que vimos lá e compartilhar as experiências que podem ser aplicadas ao nosso mercado”, destaca.

    A Previsul é uma seguradora digital, orientada para o futuro, que facilita a vida do corretor. Sempre atenta às demandas de mercado e buscando oferecer mais vantagens, tecnologias e benefícios para corretores, segurados e estipulantes, a Previsul Seguradora está sempre inovando para facilitar o dia a dia. São exemplos as ferramentas digitais Portal do Corretor, o Cota+, cotador online da seguradora, o Portal do Estipulante, o aplicativo; além do primeiro produto lançado no projeto de ampliação de portfólio: o produto Empresarial. Todas essas novidades serão apresentadas no estante.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 12.06.2019.

  • Previsul Seguradora apresenta a nova Campanha de Incentivo 2019

    previsul 2

    A premiação da Campanha deste ano é uma viagem para Dubai. Lançamentos em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto acontecem nos dias 23 e 24 de abril

    Nesta semana, a Previsul Seguradora apresenta a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”, em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (SP). Até maio, a Previsul passará por 27 cidades em 12 estados para apresentar a campanha.

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    Os corretores são nossos parceiros diários na ampliação da presença da Previsul em todos os cantos do Brasil. Por isso nada melhor do que reconhecer esse esforço com uma viagem para um dos lugares que mais cresce e gera negócios no mundo: Dubai, nos Emirados Árabes Unidos”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”.

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 22.04.2019.

  • Previsul Seguradora é vencedora em três categorias no Prêmio Segurador Brasil 2019

    previsul 2

    Companhia foi um dos destaques da premiação, que aconteceu na última quinta (28), em São Paulo

    imagem previsul 01042019

    A Previsul Seguradora foi um dos destaques do Prêmio Segurador Brasil 2019, sendo premiada em três categorias. A análise das empresas é elaborada pela equipe de economistas da Silcon Estudos Econômicos, enquanto o Prêmio Segurador Brasil traça um panorama ressaltando a relevância das prestadoras de serviço. A cerimônia de premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (28).

    A companhia recebeu os prêmios Destaque Comercial, pelo relacionamento com o corretor, Marketing10, com o case da Campanha de Incentivo de Vendas e Referência no Mercado, pelo seguro de pessoas.

    A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, fez uma análise sobre os prêmios recebidos: “Estamos muito felizes e honrados em receber esses prêmios. Acredito que o prêmio de Referência de mercado, pelo seguro de pessoas, é um reflexo da qualidade dos nossos produtos, mas sobretudo do investimento que temos feito em tecnologia e em ferramentas digitais para o corretor – algo que não é comum entre as seguradoras de vida.” Sobre as premiações Destaque Comercial e Marketing10, Andréia diz que acredita que este é um reconhecimento do mercado ao trabalho que a Previsul está realizando. “Na Previsul, o corretor de seguros é o centro de tudo. Eles são os nossos únicos parceiros na comercialização dos produtos e, ainda que a gente ofereça todas as ferramentas digitais a eles, nunca deixaremos de investir no atendimento presencial ao corretor. Esse é o grande diferencial da Previsul. E a campanha de incentivo Sou + Previsul, alinhada no propósito de valorizar o trabalho dos nossos parceiros, vem para reforçar nosso compromisso em ser a segurador digital do corretor e oferecer uma experiência única num dos destinos mais inovadores do mundo, que é São Francisco e Vale do Silício.”

    Em sua 16ª edição, o Prêmio Segurador Brasil é considerado um termômetro para o mercado de seguros do Brasil e avalia e reconhece os melhores desempenhos das seguradoras, das entidades do setor na implantação e desenvolvimento de conceitos, produtos e serviços para o mercado segurador brasileiro, bem como as iniciativas em prol do consumidor e da sociedade como um todo, e ainda contempla ações empreendedoras e pioneiras.

    Fonte: Literal link, em 01.04.2019.

  • Previsul Seguradora apresenta a nova Campanha de Incentivo 2019

    previsul 2

    A premiação da Campanha deste ano é uma viagem para Dubai. Lançamentos em São Caetano do Sul e Sorocaba acontecem nos dias 26 e 27 de março

    Nesta semana, a Previsul Seguradora apresenta a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 "Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas", em São Caetano do Sul e Sorocaba (SP). Até maio, a Previsul passará por 27 cidades em 12 estados para apresentar a campanha.

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    "Os corretores são nossos parceiros diários na ampliação da presença da Previsul em todos os cantos do Brasil. Por isso nada melhor do que reconhecer esse esforço com uma viagem para um dos lugares que mais cresce e gera negócios no mundo: Dubai, nos Emirados Árabes Unidos", afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 "Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas".

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos "Clube Sou + Previsul" possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 25.03.2019.

  • Previsul realiza primeiro Café da Manhã com o Presidente

    previsul 2

    Colaboradores aniversariantes do trimestre participaram da ação com o Presidente da Seguradora, Renato Pedroso

    imagem previsul 22032019

    Na manhã da última terça-feira (19), aconteceu o primeiro Café da Manhã com o Presidente da Previsul Seguradora. A ação aconteceu na matriz da empresa, em Porto Alegre, e contou com a presença dos aniversariantes do primeiro trimestre de 2019, dos meses de janeiro, fevereiro e março.

    Além de celebrar os aniversariantes do período, a Previsul visa trazer maior integração entre os colaboradores e uma aproximação com o Presidente, Renato Pedroso. "Este é um pequeno gesto da Previsul em homenagem aos nossos colaboradores. São eles que fazem o nosso dia a dia acontecer e esta aproximação é muito importante", explica Pedroso.

    A colaboradora Anamaria Becker, do departamento de Marketing, aniversariante do mês de março, conta que a experiência foi muito valiosa e divertida. "Pudemos trocar ideias com os outros colaboradores e ter uma manhã divertida em nosso ambiente de trabalho. O Renato é sempre muito próximo de todos e ele sempre deixa isso muito claro em nosso cotidiano", conta Anamaria.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e + de 1 milhão de segurados em todo o território nacional. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da empresa. "Estamos fortificando o crescimento da Previsul nos últimos anos. Mas mesmo expandindo fronteiras e visando cada vez + negócios, nós não perderemos a nossa essência da proximidade e cuidado com as pessoas mais importantes dessa empresa", se orgulha Pedroso.

    A ação Café da Manhã com o Presidente acontecerá uma vez por trimestre, sempre com os colaboradores aniversariantes do período. O próximo ainda não tem data marcada, mas a intenção é realizar o evento em junho, com os aniversariantes de abril, maio e junho.

    Fonte: Literal Link, em 22.03.2019.

  • Previsul Seguradora reforça sua campanha do Dia da Mulher em evento da AMMS

    previsul 2

    A seguradora enviou camisetas da campanha Segura de Mim para serem distribuídas entre as participantes

    imagem previsul 21032019

    Durante o mês de março, a Previsul Seguradora convida as mulheres a reafirmarem sua autoestima, autoafirmação e autonomia nas redes sociais usando a #SeguradeMim. Uma das ações da campanha "Segura de Mim", desenvolvida para comemorar o Dia Internacional da Mulher, é a distribuição de camisetas contendo os dizeres "Segura de Mim". Na última terça-feira (19), a seguradora enviou algumas dessas camisetas para serem distribuídas entre as participantes do evento da Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS), que aconteceu no Rio de Janeiro, na Escola Nacional de Seguros e teve como tema "As conquistas e os avanços necessários ao empoderamento da mulher no mercado de trabalho".

    A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, afirma que esta ação amplia o alcance da campanha, inspirando outras mulheres a compartilharem suas histórias de autoafirmação e protagonismo. A ação pode ser acompanhada nas redes sociais da companhia: Linkedin, Instagram e Facebook.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 21.03.2019.

  • Previsul Seguradora reforça sua campanha do Dia da Mulher em evento do CVG RS

    previsul 2

    As 100 primeiras participantes do encontro receberam camisetas da campanha

    imagem previsul 15032019

    Durante o mês de março, a Previsul Seguradora convida as mulheres a reafirmarem sua autoestima, autoafirmação e autonomia nas redes sociais usando a #SeguradeMim. Uma das ações da campanha “Segura de Mim”, desenvolvida para comemorar o Dia Internacional da Mulher, é a distribuição de camisetas contendo os dizeres “Segura de Mim”. Nesta sexta-feira (15), as 100 primeiras participantes do primeiro Café do CVG RS receberam camisetas da campanha.

    A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, que também é presidente do CVG RS afirma que esta ação amplia o alcance da campanha, inspirando outras mulheres a compartilharem suas histórias de autoafirmação e protagonismo. A ação pode ser acompanhada nas redes sociais da companhia: Linkedin, Instagram e Facebook.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 15.03.2019.

  • Previsul Seguradora apresenta a nova Campanha de Incentivo 2019

    previsul 2

    A premiação da Campanha deste ano é uma viagem para Dubai. Lançamento em Campinas acontece no dia 13 de março

    Nesta quarta (13), a Previsul Seguradora apresenta a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”, em Campinas, São Paulo. Até maio, a Previsul passará por 27 cidades em 12 estados para apresentar a campanha.

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    Os corretores são nossos parceiros diários na ampliação da presença da Previsul em todos os cantos do Brasil. Por isso nada melhor do que reconhecer esse esforço com uma viagem para um dos lugares que mais cresce e gera negócios no mundo: Dubai, nos Emirados Árabes Unidos”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”.

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 12.03.2019.

  • Previsul Seguradora lança #SeguraDeMim

    previsul 2

    Campanha do Dia Internacional da Mulher traz o foco no protagonismo e empoderamento feminino

    imagem previsul 08032019

    Nesta sexta-feira (08), a Previsul Seguradora lança sua campanha de Dia Internacional da Mulher: #SeguraDeMim. A primeira ação foi a entrega de camisetas para suas colaboradoras com os mesmos dizeres do nome da campanha. “Fizemos questão de entregar às nossas colaboradoras a camiseta #SeguraDeMim, pois acreditamos muito no potencial dessas mulheres. Nós acreditamos que para qualquer campanha de comunicação que lançarmos, a verdade tem que vir de dentro para fora. O empoderamento feminino é uma verdade na Previsul, que hoje conta com a maioria feminina no quadro de colaboradores, além de ter 72% dos cargos de liderança e gestão ocupados por mulheres”, afirma Andréia Araújo, que está na companhia há 18 anos, tendo passado por diversos cargos até assumir a Diretoria de Negócios e Marketing.

    Além das suas camisetas, as colaboradoras também receberam uma segunda peça, para presentear alguma mulher que admirem. “Assegurar pessoas é o DNA da Previsul, é o que fazemos há 112 anos. Queremos proporcionar uma corrente de união, inspiração e empoderamento entre as mulheres, para que elas possam se sentir cada vez mais seguras de si”, completa Andréia. Corretoras de Seguros, autoridades femininas do mercado segurador e personalidades femininas da mídia também receberam as camisetas.

    A campanha terá desdobramento nas redes sociais (Facebook, LinkedIn e Instagram) durante todo o mês de março, trazendo conteúdos sobre protagonismo feminino.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência no seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 08.03.2019.

  • Previsul Seguradora lançou Campanha de Incentivo 2019, em Santa Catarina, na última semana

     previsul 2

    A premiação da Campanha deste ano é uma viagem para Dubai. Lançamento ainda passa por outras 21 cidades em 11 estados

    imagem previsul 04022019

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    Essa semana lançamos nossa campanha institucional ‘+Completa por ter você’, e os corretores são parte fundamental da nossa busca por oferecer sempre as melhores soluções. A nossa campanha de incentivo não poderia ser diferente: oferecer um destino completo, que vai do deserto ao grande centro urbano, passando por praias lindíssimas”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araujo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”.

    Dubai é, hoje, uma das cidades mais imponentes do mundo e que passou por uma grande transformação nos últimos 50 anos. De um simples entreposto comercial com pequenas construções à beira do Golfo Pérsico, a cidade se transformou em um dos destinos mais populares e desejados no Oriente Médio, com algumas das mais incríveis atrações do mundo.

    A escolha do destino reflete a característica em comum entre Dubai e a Previsul: ambas não param de crescer e buscam constantemente oferecer o que há de melhor. A Previsul está sempre se movimentando para criar novos produtos e novas ferramentas para o corretor ter ainda + oportunidades de negócios. Para tornar-se ainda + completa, neste ano, teremos a ampliação da atuação para os ramos residencial e empresarial no primeiro trimestre, com ainda mais novidades ao decorrer do ano. Por isso, garantiremos uma experiência incrível para nossos corretores”, explica Andréia.

    Os eventos de lançamento da campanha em Santa Catarina aconteceram nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, nas cidades de Florianópolis (The Roof – Hotel Majestic Place), Blumenau (Terrace Concept) e Joinville (Hotel Tannenhof). Em todos eles, estiveram presentes a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, a equipe comercial da cidade e a gerente regional. Além disso, o Presidente Renato Pedroso esteve na cidade de Florianópolis. O evento ainda passará por outras 21 cidades em 11 estados nas próximas semanas.

    Entenda como funciona a campanha

    Serão premiados os dez corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a campanha (1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019). Cada corretor terá direito a levar um acompanhante. Esta é a primeira vez que a Previsul leva os corretores para uma viagem fora do continente americano – nas últimas premiações os profissionais embarcaram para Las Vegas, Cancún e São Francisco e Vale do Silício.

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção dos corretores. É + uma maneira de presentear os corretores pelo empenho e dedicação com a companhia.

    Para saber +, o corretor deve acessar o Portal do Corretor da Previsul, através do site da Cia.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 04.02.2019.

  • Previsul Seguradora levará corretores para Dubai, nos Emirados Árabes

     previsul 2

    Viagem é premiação final da Campanha Sou + Previsul 2019, que foi lançada em São Paulo, no dia 22 de Janeiro

    imagem previsul 23012019

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    Essa semana lançamos nossa campanha institucional ‘+Completa por ter você’, e os corretores são parte fundamental da nossa busca por oferecer sempre as melhores soluções. A nossa campanha de incentivo não poderia ser diferente: oferecer um destino completo, que vai do deserto ao grande centro urbano, passando por praias lindíssimas”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araujo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”.

    Dubai é, hoje, uma das cidades mais imponentes do mundo e que passou por uma grande transformação nos últimos 50 anos. De um simples entreposto comercial com pequenas construções à beira do Golfo Pérsico, a cidade se transformou em um dos destinos mais populares e desejados no Oriente Médio, com algumas das mais incríveis atrações do mundo.

    A escolha do destino reflete a característica em comum entre Dubai e a Previsul: ambas não param de crescer e buscam constantemente oferecer o que há de melhor. A Previsul está sempre se movimentando para criar novos produtos e novas ferramentas para o corretor ter ainda + oportunidades de negócios. Para tornar-se ainda + completa, neste ano, teremos a ampliação da atuação para os ramos residencial e empresarial no primeiro trimestre, com ainda mais novidades ao decorrer do ano. Por isso, garantiremos uma experiência incrível para nossos corretores”, explica Andréia.

    O primeiro evento de lançamento da campanha aconteceu em São Paulo no dia 22 de Janeiro, mas também passará por 27 cidades em 12 estados nas próximas semanas.

    Entenda como funciona a campanha

    Serão premiados os dez corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a campanha (1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019). Cada corretor terá direito a levar um acompanhante. Esta é a primeira vez que a Previsul leva os corretores para uma viagem fora do continente americano – nas últimas premiações os profissionais embarcaram para Las Vegas, Cancún e São Francisco e Vale do Silício.

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção dos corretores. É + uma maneira de presentear os corretores pelo empenho e dedicação com a companhia.

    Para saber +, o corretor deve acessar o Portal do Corretor da Previsul, através do site da Cia.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 23.01.2019

  • Previsul Seguradora lança Campanha de Incentivo 2019

    previsul 2

    O lançamento da nova Campanha acontece nesta terça, dia 22, em São Paulo

    Nesta terça-feira (22), a Previsul Seguradora lança a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 "Sou + Previsul", em São Paulo. Até março, a Previsul passará por 27 cidades em 12 estados para apresentar a campanha.

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    "A escolha do destino para o próximo ano, reflete a característica em comum entre a Previsul e a cidade escolhida: ambas não param de crescer e buscam constantemente oferecer o que há de melhor no meio da inovação e tecnologia" afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araujo, citando o destino da nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 "Sou + Previsul", que promete ser inovador como a companhia, que segue sempre em constante evolução. O destino da viagem segue em segredo e será revelado durante o lançamento, em São Paulo.

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos "Clube Sou + Previsul" possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 21.01.2019.

  • Previsul se consolida, em 2018, como a seguradora digital do corretor

    previsul 2

    Seguradora está sempre em evolução e segue se destacando no mercado

    imagem previsul 02012019

    A Previsul Seguradora fecha 2018 com uma série de inovações e soluções digitais implantadas e ações desenvolvidas que consolidam o posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro. A companhia, que possui 112 anos, facilita a vida do corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros, e oferece soluções completas para os segurados.

    Segundo o presidente, Renato Pedroso, este foi um ano de muitas novidades e conquistas para a companhia. “Estamos sempre em busca de melhoria e evolução em nossos processos e nossas ações consolidam nosso posicionamento de ser a seguradora digital do corretor, sempre orientada para o futuro. Tivemos novidades em diversas frentes neste ano, como novos produtos, novas ferramentas para o corretor e mudanças em nossa Campanha de Incentivo de Vendas”, diz Renato, destacando a ampliação da atuação em São Paulo, com a nova sucursal, que possui localização estratégica na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini. Outras novidades foram a nomeação do atuário Thiago Henrique Soares para a Diretoria Técnica de Seguros, e da diretora de Negócios e Marketing da Previsul, Andréia Araújo, como presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) na gestão 2018/2020.

    Sempre atenta às demandas de mercado e buscando oferecer mais vantagens e benefícios para corretores, segurados e estipulantes, a Previsul Seguradora lançou mais uma ferramenta on-line em 2018: o Portal do Estipulante, que trouxe mais autonomia e liberdade para o estipulante administrar os produtos contratados. O Portal do Estipulante foi criado para otimizar os processos entre as empresas, corretores e seguradora, trazendo além de agilidade maior confiabilidade no trânsito das informações. Além disso, lançou um novo aplicativo próprio. A plataforma está mais moderna e mais eficaz para agilizar a vida dos corretores e segurados. O projeto foi pensado seguindo as tendências de tecnologia em experiência do usuário com layout e funcionalidades que entregam mais facilidade aos usuários.

    Durante o ano, a Previsul teve mudanças em seu portfólio de produtos, com mais opção de venda para os corretores e tranquilidade para os segurados. Um dos lançamentos foi o Odonto+ em parceria com a Odonto Empresas, que conta com cobertura que abrange uma rede nacional com mais de 25.000 opções de atendimento em todo Brasil. O Seguro AP Coletivo (Acidentes Pessoais) e o Seguro VG (Vida em Grupo) também passaram por mudanças. O Seguro AP Coletivo ampliou sua gama de atuação e agora conta com 16 coberturas. Já o Seguro VG, além de novas coberturas, conta com três formas de comercialização, atendendo às necessidades de cada estipulante: Vida em Grupo Faixa Etária, Vida em Grupo Idade e o Vida em Grupo Taxa Média.

    Também foi lançado o Seguro Prestamista Remissivo, que garante que os compromissos assumidos do segurado não serão afetados por um imprevisto. O período de cobertura é previamente determinado e o valor da indenização pode amortizar parcial ou totalmente o pagamento de algo pelo qual o segurado se responsabilizou.

    A tradicional Campanha de Incentivo de Vendas teve mudanças e apresentou um viés mais digital, em comparação aos anos anteriores, e esteve em sintonia com o momento vivido pela companhia. Chamada de “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”, a campanha premiará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante o ano com uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação e onde nasceram grandes empresas. Em maio, os corretores vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas 2017, “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”, aproveitaram dias de leveza e tranquilidade nos cenários paradisíacos de Cancún no México.

    Inovação e tecnologia – A Previsul Seguradora é conhecida por inovar e trazer experiências diferenciadas para quem visita seus estandes em feiras e congressos. Na 18ª edição do CONEC (Congresso de Corretores de Seguros) não foi diferente. Durante os três dias da maior feira de negócios do mercado de seguros, a Previsul surpreendeu com as ações apresentadas. A interatividade e a inovação foram o ponto alto do estande, que foi ambientado com a temática da campanha de incentivo Sou + Previsul 2018: “É você, corretor, no centro da inovação”.

    Com o tema “São Francisco”, a ambientação proporcionou aos corretores a experiência de se sentirem no Centro da Inovação Mundial, com direito a jogos estilo “americano” como um Pinball personalizado e o PrevPong (inspirado no tradicional jogo Beer Pong), cheerleaders, show de uma banda de Samba Rock e um painel de fotos com mensagens referentes ao dia a dia do corretor de seguros. Destaque para a cabine “É você, corretor, no centro da inovação”, que colocou os corretores, literalmente, no centro da inovação: o interior possuía imagens de São Francisco e do Vale do Silício e uma câmera, para filmagem em 360º. Todos os vídeos foram reproduzidos do lado de fora da cabine e enviados para os visitantes por e-mail.

    Além do Conec, a Previsul marcou presença no Brasesul (Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguro) apresentando suas novidades desenvolvidas para o corretor em seu estande; e no 3º Congresso de Corretores do Nordeste.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 02.01.2019.

  • Previsul se consolida, em 2018 como a seguradora digital do corretor

    previsul 2

    Seguradora está sempre em evolução e segue se destacando no mercado

    imgem previsul 26122018

    A Previsul Seguradora fecha 2018 com uma série de inovações e soluções digitais implantadas e ações desenvolvidas que consolidam o posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro. A companhia, que possui 112 anos, facilita a vida do corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros, e oferece soluções completas para os segurados.

    Segundo o presidente, Renato Pedroso, este foi um ano de muitas novidades e conquistas para a companhia. “Estamos sempre em busca de melhoria e evolução em nossos processos e nossas ações consolidam nosso posicionamento de ser a seguradora digital do corretor, sempre orientada para o futuro. Tivemos novidades em diversas frentes neste ano, como novos produtos, novas ferramentas para o corretor e mudanças em nossa Campanha de Incentivo de Vendas”, diz Renato, destacando a ampliação da atuação em São Paulo, com a nova sucursal, que possui localização estratégica na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini. Outras novidades foram a nomeação do atuário Thiago Henrique Soares para a Diretoria Técnica de Seguros, e da diretora de Negócios e Marketing da Previsul, Andréia Araújo, como presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) na gestão 2018/2020.

    Sempre atenta às demandas de mercado e buscando oferecer mais vantagens e benefícios para corretores, segurados e estipulantes, a Previsul Seguradora lançou mais uma ferramenta on-line em 2018: o Portal do Estipulante, que trouxe mais autonomia e liberdade para o estipulante administrar os produtos contratados. O Portal do Estipulante foi criado para otimizar os processos entre as empresas, corretores e seguradora, trazendo além de agilidade maior confiabilidade no trânsito das informações. Além disso, lançou um novo aplicativo próprio. A plataforma está mais moderna e mais eficaz para agilizar a vida dos corretores e segurados. O projeto foi pensado seguindo as tendências de tecnologia em experiência do usuário com layout e funcionalidades que entregam mais facilidade aos usuários.

    Durante o ano, a Previsul teve mudanças em seu portfólio de produtos, com mais opção de venda para os corretores e tranquilidade para os segurados. Um dos lançamentos foi o Odonto+ em parceria com a Odonto Empresas, que conta com cobertura que abrange uma rede nacional com mais de 25.000 opções de atendimento em todo Brasil. O Seguro AP Coletivo (Acidentes Pessoais) e o Seguro VG (Vida em Grupo) também passaram por mudanças. O Seguro AP Coletivo ampliou sua gama de atuação e agora conta com 16 coberturas. Já o Seguro VG, além de novas coberturas, conta com três formas de comercialização, atendendo às necessidades de cada estipulante: Vida em Grupo Faixa Etária, Vida em Grupo Idade e o Vida em Grupo Taxa Média.

    Também foi lançado o Seguro Prestamista Remissivo, que garante que os compromissos assumidos do segurado não serão afetados por um imprevisto. O período de cobertura é previamente determinado e o valor da indenização pode amortizar parcial ou totalmente o pagamento de algo pelo qual o segurado se responsabilizou.

    A tradicional Campanha de Incentivo de Vendas teve mudanças e apresentou um viés mais digital, em comparação aos anos anteriores, e esteve em sintonia com o momento vivido pela companhia. Chamada de “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”, a campanha premiará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante o ano com uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação e onde nasceram grandes empresas. Em maio, os corretores vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas 2017, “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”, aproveitaram dias de leveza e tranquilidade nos cenários paradisíacos de Cancún no México.

    Inovação e tecnologia – A Previsul Seguradora é conhecida por inovar e trazer experiências diferenciadas para quem visita seus estandes em feiras e congressos. Na 18ª edição do CONEC (Congresso de Corretores de Seguros) não foi diferente. Durante os três dias da maior feira de negócios do mercado de seguros, a Previsul surpreendeu com as ações apresentadas. A interatividade e a inovação foram o ponto alto do estande, que foi ambientado com a temática da campanha de incentivo Sou + Previsul 2018: “É você, corretor, no centro da inovação”.

    Com o tema “São Francisco”, a ambientação proporcionou aos corretores a experiência de se sentirem no Centro da Inovação Mundial, com direito a jogos estilo “americano” como um Pinball personalizado e o PrevPong (inspirado no tradicional jogo Beer Pong), cheerleaders, show de uma banda de Samba Rock e um painel de fotos com mensagens referentes ao dia a dia do corretor de seguros. Destaque para a cabine “É você, corretor, no centro da inovação”, que colocou os corretores, literalmente, no centro da inovação: o interior possuía imagens de São Francisco e do Vale do Silício e uma câmera, para filmagem em 360º. Todos os vídeos foram reproduzidos do lado de fora da cabine e enviados para os visitantes por e-mail.

    Além do Conec, a Previsul marcou presença no Brasesul (Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguro) apresentando suas novidades desenvolvidas para o corretor em seu estande; e no 3º Congresso de Corretores do Nordeste.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 26.12.2018.