zurich logo

Seminário Internacional realizado pela ABGR - Associação Brasileira de Gerência de Riscos acontece nos dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo

A Zurich, seguradora global com 78 anos de atuação no mercado brasileiro, é expositora do XII Seminário Internacional da ABGR, que em 2017 reunirá especialistas para debates sobre a gerência de riscos na atualidade. A empresa contará com um espaço no evento para receber seus parceiros de negócios e apresentar o amplo portfólio de soluções que disponibilizam para o mercado, com destaque para o Zurich Proteção Digital, seguro que garante proteção financeira às empresas em caso de ataques cibernéticos.

De acordo com Glaucia Smithson, Diretora de Seguros Empresariais, Vida Corporativa, Previdência e Zurich Re no Brasil, o evento contará com a presença dos melhores especialistas brasileiros e renomados palestrantes internacionais. "É uma ótima oportunidade para estarmos em contato com os gestores de seguros, importantes parceiros de negócios, atualizar conceitos e aprimorar técnicas de gerência de riscos em nível internacional".

Pedro Mattosinho, profissional com 16 anos de experiência no mercado segurador, especialista em surety e trade credit, líder de seguro garantia da Zurich no Brasil, é um dos integrantes do primeiro painel do evento, dia 22 de agosto, às 8h30. Com mediação de Marcia Ribeiro, Diretora da ABGR Regional Rio de Janeiro, vai tratar das soluções e desafios do seguro garantia, produto que pode ser um grande aliado dos gerentes de risco.

Sobre a Zurich

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 54 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais. 

O Grupo está sediado em Zurich, Suiça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX.

Fonte: Race, em 17.08.2017.