brasilprev

Montante foi alcançado neste mês e reflete o foco na prestação de uma assessoria personalizada junto ao cliente, novos canais digitais e diversificação de fundos de investimento

assis 05032024

A Brasilprev, empresa especialista e líder de mercado em previdência privada, superou a impressionante marca de R$ 400 bilhões em ativos sob gestão neste ano. Esse resultado foi alcançado a partir do foco da empresa em colocar o cliente no centro das suas decisões, por meio de investimentos em inovação apoiada por dados e tecnologia, ampliação de fundos de investimentos e assessoria personalizada, alinhada ao perfil e objetivos de cada participante.

"Esse é um marco muito importante para a Brasilprev. Ultrapassar R$ 400 bilhões em ativos sob gestão é uma demonstração da confiança dos nossos mais de 2,6 milhões de clientes. Estamos empenhados diariamente em oferecer uma consultoria de qualidade, investimos em novos canais digitais e uso de dados para que a jornada com nossa empresa seja uma evolução contínua rumo à realização de projetos futuros", afirma a presidente da Brasilprev, Ângela Assis. "Além disso, é fundamental ressaltar que a forte parceria com o Banco do Brasil e sua rede de agências foi fundamental para o alcance dessa marca, além do apoio e expertise dos nossos acionistas BB Seguros e Principal”, finaliza a executiva.

Fonte: G & A, em 05.03.2024