Neste domingo (18/02), às 20h30, o Programa Seguro, da TV Gazeta, recebe o diretor de Operações do Sincor-SP, Márcio Pires. O apresentador e presidente do Sincor-SP, Boris Ber, conversa com o executivo sobre as vantagens de ser associado à entidade e a defesa política da profissão de corretor de seguros.

Com longos anos de carreira no Sincor-SP, Márcio Pires conduz o time de colaboradores tendo como foco a entrada de novos associados e retenção dos corretores que já fazem parte da entidade. “Neste ano, temos buscado resultados, conduzindo a entidade pelo viés técnico, empresarial, dando liberdade para nosso time trabalhar com criatividade e inovação. Nosso desafio é mostrar para a categoria o quanto o Sincor-SP é fundamental para manter a profissão relevante e necessária diante das transformações do setor”, aponta Márcio Pires.

Boris Ber reforça que o modelo de gestão da diretoria procura não engessar e centralizar os processos. “Temos uma equipe profissional e comprometida, por isso, estamos abrindo os caminhos para que novas ideias venham compor nosso planejamento e alcançar mais corretores em todo o Estado”, comenta.

O Programa Seguro é exibido todos os domingos, às 20h30, pela TV Gazeta. É possível assistir as entrevistas também pelo site.

Fonte: Sincor-SP, em 17.02.2024