hdi seguros

Disponível no Spotify e no YouTube, o programa traz para os corretores de seguros conteúdos exclusivos sobre o setor e também temas diversificados para agregar ao cotidiano

Alinhada às principais tendências de comunicação, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, está lançando o HDI Cast, podcast e videocast com conteúdos voltados aos corretores de seguros. O objetivo é difundir conhecimento, debater sobre o dia a dia do mercado segurador, anunciar novidades, compartilhar cases e ações inspiradoras que possam agregar ao profissional.

“Esse projeto foi desenhado com muita dedicação, pensando em levar aos corretores conteúdos relevantes, de forma descontraída. Também estamos planejando iniciativas que possam estimular a participação dos profissionais, com insights sobre temas para conversas, quadro para esclarecimento de dúvidas e muito mais. Acredito que, a cada episódio, vamos incrementar os conteúdos e nos aproximarmos ainda mais dos nossos corretores”, comenta Cintia Kim, superintendente de Marketing da HDI Seguros.O HDI Cast será apresentado por Paulo Ricardo Cesário Costa, vice-presidente Comercial da HDI Seguros, e, a cada episódio, terá um convidado especial para tratar de temas do universo do seguro e outros, como educação financeira, marketing e comunicação e negócios.

Cada episódio do HDI Cast terá duração aproximada de 30 minutos e corretor de seguros poderá ouvir o programa no Spotify ou assistir a ele no canal da seguradora no YouTube.

Para ficar por dentro do lançamento de novos episódios, basta acessar o perfil HDI Cast no Spotify ou no YouTube ou acompanhar as redes sociais da HDI Seguros (Facebook: @HDISegurosBrasil, Instagram: @hdisegurosbr e YouTube: @HDISegurosBrasil). Além disso, os corretores podem enviar sugestões de temas para a seguradora por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros, acesse.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 45 filiais e 9 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.

Fonte: Ketchum, em 02.08.2023