hdi seguros

Campanha reflete o novo momento de expansão da empresa no país

HDI Seguros protegendo seu mundo é o novo slogan da seguradora com criação e produção da agência de publicidade Pátria. O objetivo da mudança é destacar o que a HDI faz pelas pessoas, seus bens e seus empreendimentos.

“O conceito da campanha “Protegendo o seu mundo” foca na essência da HDI Seguros. A HDI existe para proteger. Seja quem trabalha presencial, remoto ou híbrido, quem é grande ou pequeno empreendedor, tenha equipe ou trabalhe solo, seja no campo ou na cidade, que dirige carro, moto ou bicicleta. São profissionais, têm suas famílias, e buscam confiança na entrega de serviços e segurança”, explica Cintia Kim, superintendente de Marketing da HDI.

A peça principal é um vídeo de 60´que traz a mensagem de que a partir da mudança do mundo há também uma nova HDI, pronta para acompanhar esse novo ciclo, todos os dias. O vídeo e peças de desdobramento serão veiculados nas redes sociais da Cia.

A campanha também faz parte da atual estratégia de negócios da HDI Seguros, que fechou duas operações expressivas no mercado de seguros, no primeiro semestre, com as aquisições da Sompo e da Liberty.

“A aquisição das linhas de negócios da Sompo Seguros e a compra da Liberty Seguros na América ampliam significativamente a nossa atuação no país, aumentando a diversificação em produtos e trazendo mais negócios e oportunidades aos corretores e clientes, o que nos deixa ainda mais confiantes para seguir em frente com nossa estratégia, que envolve oferecer cada vez mais proteção às pessoas. Nosso novo slogan reflete bem essa realidade, o mundo mudou e nós também”, diz Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 45 filiais e 9 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.  

Fonte: Ketchum, em 31.07.2023