LojaCorr logo

Que tal já ficar por dentro das principais temáticas que acontecerão em uma das maiores convenções do mercado segurador do Brasil? Neste dia 18 de abril, acontece a primeira live de uma série de cinco, que funcionará como uma ativação do que está por vir durante a 7ª edição Convenção Nacional Lojacorr - LC Summit 2023. O convidado dessa primeira live é Rogerio Spezia, diretor Comercial Sul da Tokio Marine Seguros, que também é patrocinadora oficial da convenção. Sob a mediação de Paolo Bonazzi, Gerente Comercial e Luiz Ernani Lepchak, diretor regional Sul da Lojacorr, o tema “Como vender mais produtos para um cliente”, será abordado a fim de explanar estratégias, dicas e ferramentas para o corretor. 


Além de focar na promoção do evento, a série funcionará como um espaço aberto de relacionamento e networking,  “Os corretores conseguirão se engajar, tirar dúvidas de forma mais orgânica e interativa. E é uma forma para que os participantes da LC Summit já comecem a ficar por dentro da programação e tudo o que acontecerá em junho”, relata André Duarte, cofundador da Lojacorr, diretor da Lojacorr Consórcios e um dos diretores coordenadores do LC Summit.

Serviço
Live
Inscrições:
https://redelojacorr.com.br/live-esquenta-lc-summit-tokio-marine/?utm_source=imprensa&utm_medium=referral&utm_campaign=lc-summit 
Data: 18/04 - 16h às 16h40 
Quem: Rogerio Spezia, diretor comercial Sul da Tokio Marine Seguros
Sob a mediação de Paolo Bonazzi (gerente de Negócios) e Luiz Ernani Lepchak (diretor Regional Sul da Lojacorr)
Tema: Como vender mais produtos para um cliente?
O que: Live no canal de Youtube da Rede Lojacorr

Convenção Nacional Lojacorr 2023 - LC Summit 
A partir das 8h nos dias 1 e 2 de junho (quinta e sexta-feira)
Informações e inscrições: https://redelojacorr.com.br/lc-summit/
Promoção: Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do país
Patrocínio: Autoglass, Bradesco Seguros, Ituran, Liberty Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros, Seguros Unimed, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguros
Apoio: HDI Seguros, Sompo Seguros e MetLife

Sobre Rogerio Spezia: Spezia é formado em Ciência Econômicas, Spezia tem MBA em Gestão Empresarial e Marketing, pós-graduação em Gestão de Seguros e Direcionamento Estratégico e Gestão Comercial, pela Universidade de Salamanca – Espanha. Tem mais de 30 anos no mercado de seguros, sendo que há 12 anos ocupa a cadeira de diretor comercial Regional Sul na Tokio Marine Seguradora.


Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. O seu modelo de negócios disruptivo conecta corretoras de seguros a mais de 40 companhias seguradoras por meio de sua plataforma digital, oferecendo acesso a um amplo portfólio de produtos e soluções, suporte operacional, comercial e estratégico. Entre as soluções, a Lojacorr oferece acesso a seguros de todos os ramos, campanhas, formação, sistema de gestão, central de negócios, acesso via multicálculo, eventos exclusivos, aprendizagem prática com auxílio de Unidades, Assessoria Backoffice, Assessoria Contábil, Assessoria Jurídica, entre outras, além de 75 empresas parceiras do ecossistema. Fundada em 1996, a empresa se dedica a oferecer os melhores recursos em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente nos 26 Estados e no Distrito Federal, por meio de 59 Unidades, a Lojacorr possui cerca de 500 mil segurados, assistidos por mais de 5 mil profissionais em suas corretoras de seguros, que atuam em mais de 4.500 municípios. Tendo como sede administrativa em São José dos Pinhais (PR), e sede comercial em São Paulo (SP), a empresa conta também com 300 colaboradores (sede e unidades). A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul, é certificada pelo Great Place to Work e acelerada pela Endeavor, além de fechar 2022 com produção de R$ 1,2 bilhões produzidos em seguros, consórcios e demais segmentos.

Fonte: Lide Multimídia, em 17.04.2023