O Sincor-SP, em constante busca por benefícios aos associados, firmou uma parceria estratégica com a VaptPost, uma plataforma de automação de conteúdos para as redes sociais. Os corretores de seguros associados têm acesso privilegiado a uma tecnologia avançada que sugere uma ampla gama de conteúdos e cria postagens alinhadas à identidade de suas marcas.

A VaptPost oferece a oportunidade de transmitir autoridade em seus nichos por meio de perfis profissionais e visualmente atrativos. As postagens são meticulosamente elaboradas com conteúdos relevantes, estrategicamente concebidos para cativar o público-alvo.

Com a nova parceria, os associados podem evitar os custos elevados de contratar designers ou agências para produzir conteúdo, bem como economizar tempo e recursos ao tentar fazer por conta própria.

A presença online é vital nos dias de hoje, e com o serviço, a marca do corretor associado pode ganhar mais alcance e visibilidade na internet. É uma oportunidade para o profissional se destacar no mercado digital e maximizar seus investimentos com eficiência e economia.

Acesse aqui para saber como contratar o serviço.

Fonte: Sincor-SP, em 13.03.2024