essor novo

Na última terça-feira, 6 de março, a empresa foi a seguradora oficial do “Mulheres de Eventos 2024”, em parceria com a Axpert Underwriting

uhl 08032024

Roberto Uhl, Head Digital da ESSOR – foto: Manoel Petry

Realizado no WTC Events Center, em São Paulo, a seguradora mostrou, mais uma vez, porque se tornou uma referência neste importante segmento da economia brasileira.

“Possuimos o melhor produto do mercado. É o único All Risks para Responsabilidade Civil de Eventos, além de oferecer coberturas abrangentes para Riscos Diversos e Acidentes Pessoais”, afirma Roberto Uhl, Head Digital da ESSOR.

Reconhecimento - O simpósio foi criado com o objetivo de mostrar as mulheres que trabalham neste importante segmento econômico, a importância de discutir o papel da mulher no mercado de trabalho e os benefícios que a equidade e sororidade trazem à sociedade e aos negócios.

“Mais uma vez a força e o talento das mulheres guiaram nosso evento, temas como carreira em eventos, liderança, empreendedorismo e maternidade estiveram presentes e ainda a diversidade e nosso papel diante dela, também”, ressalta Roberta Nonis, fundadora da Evento Único, organizadora do evento.

O executivo da Essor, Roberto Uhl destacou que “é um privilégio apoiar um evento tão significativo como este e ter tantas mulheres empreendedoras, que fazem o segmento acontecer no país. Este apoio demonstra o comprometimento da ESSOR na valorização do empreendedorismo feminino e a promoção da equidade de gênero, refletindo nossa crença na importância da diversidade para impulsionar a inovação e o crescimento sustentável.”

A empresa parceira da Essor no projeto, a Axpert Underwriting, foi representada pela sócia fundadora da empresa, Juliana Santos, que afirmou ser “uma honra ter sido escolhida para dar suporte a este importante evento. Isso reflete o reconhecimento do mercado em relação ao nosso produto de seguros para entretenimento, que é considerado o melhor do setor. Além disso, este apoio também destaca o compromisso da Axpert Underwriting com o empreendedorismo feminino, demonstrando a importância das mulheres do mercado de eventos.”, pontuou finalizando, Juliana Santos.

Sobre a ESSOR

A ESSOR Seguros S.A. é uma companhia seguradora do Grupo SCOR SE, uma das maiores resseguradoras mundiais, com presença em diversos países. Somos uma seguradora com orgulho da excelência de seus produtos e serviços. Trazemos em nosso DNA a experiência e conhecimento técnico do nosso acionista internacional, com uma visão voltada para as necessidades do nosso mercado de seguros.

Fonte: VTN, em 08.03.2024