fenacor

Termina na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, o prazo para confirmar presença no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor promoverá na Costa do Sauípe (BA) nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

Os interessados contam com as condições especiais obtidas pela Abalonne, agência oficial do evento, para os pacotes das pousadas do resort Costa do Sauípe.

CONDIÇÕES. O pagamento dos pacotes pode ser parcelado no cartão de crédito. As parcelas variam de R$ 198,00 (pacote duplo, por pessoa) a R$ 265,00 (Pacote Single, individual).

E mais: a Abalonne também pode parcelar o pagamento da sua passagem aérea.

Então, não perca essa oportunidade e inscreva-se já! A confirmação de presença no evento deve ser feita exclusivamente através de aquisição de “pacote” pelo site da Fenacor, neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

HISTÓRIA. O Congresso deste ano, marcado para os dias 10, 11 e 12 de outubro, será diferente de todas as edições anteriores e reúne todas as condições para ficar marcado na história.

Para começar, será oferecida aos congressistas a possibilidade de ficarem quatro dias em um dos mais belos resorts da América Latina, com tudo incluído, 24 horas por dia.

Além disso, outra boa razão para participar é que os congressistas e acompanhantes poderão assistir a shows de grandes estrelas, a começar por Claudia Leitte, que fará o show de abertura (10 de outubro).

No dia seguinte, estão confirmados o stand up com Rafael Cortez e, logo em seguida, um showzaço com a cantora Ju Moraes.

Já para comemorar o “Dia do Corretor” (12 de outubro), em grande estilo, a Fenacor contratou um trio elétrico, que fará mini micareta a cargo da Banda Araketu.

CARROS ZERO KM. Outro atrativo será o sorteio de seis belos carros zero km entre todos os corretores de seguros que participarem do evento.

A intenção é oferecer uma experiência única aos congressistas, conciliando atividades técnicas e de lazer para toda a família, em um ambiente típico de férias inesquecíveis.

Para maior conforto dos congressistas, a Costa do Sauipe oferecerá diversas opções de entretenimento e gastronomia, com hospedagem no sistema all inclusive (refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, games e lazer).

PROGRAMAÇÃO. Além dos shows com artistas que reúnem uma imensa legião de fás de todas as idades, por todo o Brasil, e das atrações do local do Congresso, haverá também uma programação técnica de altíssimo interesse, contendo temas relevantes, como o cenário econômico e seus reflexos no mercado de seguros e a efetiva participação do corretor nesse processo.

Serão debatidas as alternativas na distribuição, as insurtechs, plataformas digitais e a venda por meio remoto, porém com protagonismo do corretor de seguros, e outros temas relevantes, incluindo a Reforma da Previdência, o Seguro Saúde e o Mercado Marginal.

Estão confirmados também painéis sobre os seguros de pessoas e os benefícios, mercado que tende a crescer muito nos próximos anos.

EXPOSEG. paralelamente ao 21º Congresso dos Corretores de Seguros, será realizada a 20ª EXPOSEG – Feira de Negócios, com a participação das principais seguradoras e prestadores de serviços do mercado, um espaço para o network e a realização de negócios e novas parcerias pelos corretores presentes.

PACOTE. A compra do "pacote” dará direito a três noites de hospedagem em Resort (de 10 a 13 de outubro); cortesia de hospedagem de até duas crianças (menores de 12 anos), no mesmo quarto que os pais; Sistema All Inclusive; transfer (aeroporto/hotel, no dia 10; e hotel/aeroporto, no dia 13); inscrição; palestras; workshops interativos; shows; sorteios de carros zero km; programação social (shows); e acesso à EXPOSEG – Feira de Negócios.

TRANSFER – No dia 10 de outubro (quinta-feira), o transfer será disponibilizado para os congressistas das 08 hs às 16 horas, na área de desembarque do Aeroporto de Salvador, onde haverá sinalização.

O retorno será feito dia 13 de outubro (domingo), das 03 hs às 15 horas.

Em ambos os casos, os intervalos para saída serão de 30 minutos. O tempo de viagem entre o aeroporto e o resort Costa do Sauípe é de aproximadamente 90 minutos.

Fonte: Fenacor, em 06.09.2019