Previsul

  •  previsul 2

    Renato Pedroso participa, hoje, do painel "Porque o Corretor é o Futuro da Proteção"

    A Previsul Seguradora está presente no maior evento de Inovação em Seguros da América Latina: o CQCS Insurtech & Inovação, que acontece nesta quarta e quinta-feira (12 e 13), em São Paulo. Hoje, o presidente, Renato Pedroso, participa do painel “Porque o Corretor é o Futuro da Proteção” e fala como o corretor pode ser um agente de prospecção para o mercado de seguros. Participam do evento agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro de toda América Latina.

    O corretor de seguros tem um papel consultivo fundamental junto ao segurado. Cada vez mais as pessoas buscam por seguros e, com a variedade de planos e coberturas, elas precisam de alguém que busque a melhor proposta para suas necessidades. Esse alguém é o corretor. O papel da Previsul, como seguradora, é oferecer soluções cada vez mais completas em portfólio de produtos e em ferramentas digitais que facilitem o dia a dia do corretor”, diz Pedroso, lembrando que ele e mais dez corretores estiveram mês passado em São Francisco, nos Estados Unidos, como premiação da Campanha de Incentivo de Vendas 2018, “Sou + Previsul – É você corretor, no centro da inovação”. “Estivemos no Vale do Silício e visitamos empresas como o Google e Tesla. Será ótimo reforçar aos corretores que visitarem nosso estande os contextos da tecnologia que vimos lá e compartilhar as experiências que podem ser aplicadas ao nosso mercado”, destaca.

    A Previsul é uma seguradora digital, orientada para o futuro, que facilita a vida do corretor. Sempre atenta às demandas de mercado e buscando oferecer mais vantagens, tecnologias e benefícios para corretores, segurados e estipulantes, a Previsul Seguradora está sempre inovando para facilitar o dia a dia. São exemplos as ferramentas digitais Portal do Corretor, o Cota+, cotador online da seguradora, o Portal do Estipulante, o aplicativo; além do primeiro produto lançado no projeto de ampliação de portfólio: o produto Empresarial. Todas essas novidades serão apresentadas no estante.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 12.06.2019.

  • previsul 2

    A premiação da Campanha deste ano é uma viagem para Dubai. Lançamentos em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto acontecem nos dias 23 e 24 de abril

    Nesta semana, a Previsul Seguradora apresenta a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”, em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (SP). Até maio, a Previsul passará por 27 cidades em 12 estados para apresentar a campanha.

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    Os corretores são nossos parceiros diários na ampliação da presença da Previsul em todos os cantos do Brasil. Por isso nada melhor do que reconhecer esse esforço com uma viagem para um dos lugares que mais cresce e gera negócios no mundo: Dubai, nos Emirados Árabes Unidos”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”.

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 22.04.2019.

  • previsul 2

    Companhia foi um dos destaques da premiação, que aconteceu na última quinta (28), em São Paulo

    imagem previsul 01042019

    A Previsul Seguradora foi um dos destaques do Prêmio Segurador Brasil 2019, sendo premiada em três categorias. A análise das empresas é elaborada pela equipe de economistas da Silcon Estudos Econômicos, enquanto o Prêmio Segurador Brasil traça um panorama ressaltando a relevância das prestadoras de serviço. A cerimônia de premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (28).

    A companhia recebeu os prêmios Destaque Comercial, pelo relacionamento com o corretor, Marketing10, com o case da Campanha de Incentivo de Vendas e Referência no Mercado, pelo seguro de pessoas.

    A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, fez uma análise sobre os prêmios recebidos: “Estamos muito felizes e honrados em receber esses prêmios. Acredito que o prêmio de Referência de mercado, pelo seguro de pessoas, é um reflexo da qualidade dos nossos produtos, mas sobretudo do investimento que temos feito em tecnologia e em ferramentas digitais para o corretor – algo que não é comum entre as seguradoras de vida.” Sobre as premiações Destaque Comercial e Marketing10, Andréia diz que acredita que este é um reconhecimento do mercado ao trabalho que a Previsul está realizando. “Na Previsul, o corretor de seguros é o centro de tudo. Eles são os nossos únicos parceiros na comercialização dos produtos e, ainda que a gente ofereça todas as ferramentas digitais a eles, nunca deixaremos de investir no atendimento presencial ao corretor. Esse é o grande diferencial da Previsul. E a campanha de incentivo Sou + Previsul, alinhada no propósito de valorizar o trabalho dos nossos parceiros, vem para reforçar nosso compromisso em ser a segurador digital do corretor e oferecer uma experiência única num dos destinos mais inovadores do mundo, que é São Francisco e Vale do Silício.”

    Em sua 16ª edição, o Prêmio Segurador Brasil é considerado um termômetro para o mercado de seguros do Brasil e avalia e reconhece os melhores desempenhos das seguradoras, das entidades do setor na implantação e desenvolvimento de conceitos, produtos e serviços para o mercado segurador brasileiro, bem como as iniciativas em prol do consumidor e da sociedade como um todo, e ainda contempla ações empreendedoras e pioneiras.

    Fonte: Literal link, em 01.04.2019.

  • previsul 2

    A premiação da Campanha deste ano é uma viagem para Dubai. Lançamentos em São Caetano do Sul e Sorocaba acontecem nos dias 26 e 27 de março

    Nesta semana, a Previsul Seguradora apresenta a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 "Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas", em São Caetano do Sul e Sorocaba (SP). Até maio, a Previsul passará por 27 cidades em 12 estados para apresentar a campanha.

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    "Os corretores são nossos parceiros diários na ampliação da presença da Previsul em todos os cantos do Brasil. Por isso nada melhor do que reconhecer esse esforço com uma viagem para um dos lugares que mais cresce e gera negócios no mundo: Dubai, nos Emirados Árabes Unidos", afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 "Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas".

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos "Clube Sou + Previsul" possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 25.03.2019.

  • previsul 2

    Colaboradores aniversariantes do trimestre participaram da ação com o Presidente da Seguradora, Renato Pedroso

    imagem previsul 22032019

    Na manhã da última terça-feira (19), aconteceu o primeiro Café da Manhã com o Presidente da Previsul Seguradora. A ação aconteceu na matriz da empresa, em Porto Alegre, e contou com a presença dos aniversariantes do primeiro trimestre de 2019, dos meses de janeiro, fevereiro e março.

    Além de celebrar os aniversariantes do período, a Previsul visa trazer maior integração entre os colaboradores e uma aproximação com o Presidente, Renato Pedroso. "Este é um pequeno gesto da Previsul em homenagem aos nossos colaboradores. São eles que fazem o nosso dia a dia acontecer e esta aproximação é muito importante", explica Pedroso.

    A colaboradora Anamaria Becker, do departamento de Marketing, aniversariante do mês de março, conta que a experiência foi muito valiosa e divertida. "Pudemos trocar ideias com os outros colaboradores e ter uma manhã divertida em nosso ambiente de trabalho. O Renato é sempre muito próximo de todos e ele sempre deixa isso muito claro em nosso cotidiano", conta Anamaria.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e + de 1 milhão de segurados em todo o território nacional. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da empresa. "Estamos fortificando o crescimento da Previsul nos últimos anos. Mas mesmo expandindo fronteiras e visando cada vez + negócios, nós não perderemos a nossa essência da proximidade e cuidado com as pessoas mais importantes dessa empresa", se orgulha Pedroso.

    A ação Café da Manhã com o Presidente acontecerá uma vez por trimestre, sempre com os colaboradores aniversariantes do período. O próximo ainda não tem data marcada, mas a intenção é realizar o evento em junho, com os aniversariantes de abril, maio e junho.

    Fonte: Literal Link, em 22.03.2019.

  • previsul 2

    A seguradora enviou camisetas da campanha Segura de Mim para serem distribuídas entre as participantes

    imagem previsul 21032019

    Durante o mês de março, a Previsul Seguradora convida as mulheres a reafirmarem sua autoestima, autoafirmação e autonomia nas redes sociais usando a #SeguradeMim. Uma das ações da campanha "Segura de Mim", desenvolvida para comemorar o Dia Internacional da Mulher, é a distribuição de camisetas contendo os dizeres "Segura de Mim". Na última terça-feira (19), a seguradora enviou algumas dessas camisetas para serem distribuídas entre as participantes do evento da Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS), que aconteceu no Rio de Janeiro, na Escola Nacional de Seguros e teve como tema "As conquistas e os avanços necessários ao empoderamento da mulher no mercado de trabalho".

    A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, afirma que esta ação amplia o alcance da campanha, inspirando outras mulheres a compartilharem suas histórias de autoafirmação e protagonismo. A ação pode ser acompanhada nas redes sociais da companhia: Linkedin, Instagram e Facebook.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 21.03.2019.

  • previsul 2

    As 100 primeiras participantes do encontro receberam camisetas da campanha

    imagem previsul 15032019

    Durante o mês de março, a Previsul Seguradora convida as mulheres a reafirmarem sua autoestima, autoafirmação e autonomia nas redes sociais usando a #SeguradeMim. Uma das ações da campanha “Segura de Mim”, desenvolvida para comemorar o Dia Internacional da Mulher, é a distribuição de camisetas contendo os dizeres “Segura de Mim”. Nesta sexta-feira (15), as 100 primeiras participantes do primeiro Café do CVG RS receberam camisetas da campanha.

    A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, que também é presidente do CVG RS afirma que esta ação amplia o alcance da campanha, inspirando outras mulheres a compartilharem suas histórias de autoafirmação e protagonismo. A ação pode ser acompanhada nas redes sociais da companhia: Linkedin, Instagram e Facebook.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 15.03.2019.

  • previsul 2

    A premiação da Campanha deste ano é uma viagem para Dubai. Lançamento em Campinas acontece no dia 13 de março

    Nesta quarta (13), a Previsul Seguradora apresenta a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”, em Campinas, São Paulo. Até maio, a Previsul passará por 27 cidades em 12 estados para apresentar a campanha.

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    Os corretores são nossos parceiros diários na ampliação da presença da Previsul em todos os cantos do Brasil. Por isso nada melhor do que reconhecer esse esforço com uma viagem para um dos lugares que mais cresce e gera negócios no mundo: Dubai, nos Emirados Árabes Unidos”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”.

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 12.03.2019.

  • previsul 2

    Campanha do Dia Internacional da Mulher traz o foco no protagonismo e empoderamento feminino

    imagem previsul 08032019

    Nesta sexta-feira (08), a Previsul Seguradora lança sua campanha de Dia Internacional da Mulher: #SeguraDeMim. A primeira ação foi a entrega de camisetas para suas colaboradoras com os mesmos dizeres do nome da campanha. “Fizemos questão de entregar às nossas colaboradoras a camiseta #SeguraDeMim, pois acreditamos muito no potencial dessas mulheres. Nós acreditamos que para qualquer campanha de comunicação que lançarmos, a verdade tem que vir de dentro para fora. O empoderamento feminino é uma verdade na Previsul, que hoje conta com a maioria feminina no quadro de colaboradores, além de ter 72% dos cargos de liderança e gestão ocupados por mulheres”, afirma Andréia Araújo, que está na companhia há 18 anos, tendo passado por diversos cargos até assumir a Diretoria de Negócios e Marketing.

    Além das suas camisetas, as colaboradoras também receberam uma segunda peça, para presentear alguma mulher que admirem. “Assegurar pessoas é o DNA da Previsul, é o que fazemos há 112 anos. Queremos proporcionar uma corrente de união, inspiração e empoderamento entre as mulheres, para que elas possam se sentir cada vez mais seguras de si”, completa Andréia. Corretoras de Seguros, autoridades femininas do mercado segurador e personalidades femininas da mídia também receberam as camisetas.

    A campanha terá desdobramento nas redes sociais (Facebook, LinkedIn e Instagram) durante todo o mês de março, trazendo conteúdos sobre protagonismo feminino.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência no seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 08.03.2019.

  •  previsul 2

    A premiação da Campanha deste ano é uma viagem para Dubai. Lançamento ainda passa por outras 21 cidades em 11 estados

    imagem previsul 04022019

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    Essa semana lançamos nossa campanha institucional ‘+Completa por ter você’, e os corretores são parte fundamental da nossa busca por oferecer sempre as melhores soluções. A nossa campanha de incentivo não poderia ser diferente: oferecer um destino completo, que vai do deserto ao grande centro urbano, passando por praias lindíssimas”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araujo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”.

    Dubai é, hoje, uma das cidades mais imponentes do mundo e que passou por uma grande transformação nos últimos 50 anos. De um simples entreposto comercial com pequenas construções à beira do Golfo Pérsico, a cidade se transformou em um dos destinos mais populares e desejados no Oriente Médio, com algumas das mais incríveis atrações do mundo.

    A escolha do destino reflete a característica em comum entre Dubai e a Previsul: ambas não param de crescer e buscam constantemente oferecer o que há de melhor. A Previsul está sempre se movimentando para criar novos produtos e novas ferramentas para o corretor ter ainda + oportunidades de negócios. Para tornar-se ainda + completa, neste ano, teremos a ampliação da atuação para os ramos residencial e empresarial no primeiro trimestre, com ainda mais novidades ao decorrer do ano. Por isso, garantiremos uma experiência incrível para nossos corretores”, explica Andréia.

    Os eventos de lançamento da campanha em Santa Catarina aconteceram nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, nas cidades de Florianópolis (The Roof – Hotel Majestic Place), Blumenau (Terrace Concept) e Joinville (Hotel Tannenhof). Em todos eles, estiveram presentes a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, a equipe comercial da cidade e a gerente regional. Além disso, o Presidente Renato Pedroso esteve na cidade de Florianópolis. O evento ainda passará por outras 21 cidades em 11 estados nas próximas semanas.

    Entenda como funciona a campanha

    Serão premiados os dez corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a campanha (1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019). Cada corretor terá direito a levar um acompanhante. Esta é a primeira vez que a Previsul leva os corretores para uma viagem fora do continente americano – nas últimas premiações os profissionais embarcaram para Las Vegas, Cancún e São Francisco e Vale do Silício.

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção dos corretores. É + uma maneira de presentear os corretores pelo empenho e dedicação com a companhia.

    Para saber +, o corretor deve acessar o Portal do Corretor da Previsul, através do site da Cia.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 04.02.2019.

  •  previsul 2

    Viagem é premiação final da Campanha Sou + Previsul 2019, que foi lançada em São Paulo, no dia 22 de Janeiro

    imagem previsul 23012019

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    Essa semana lançamos nossa campanha institucional ‘+Completa por ter você’, e os corretores são parte fundamental da nossa busca por oferecer sempre as melhores soluções. A nossa campanha de incentivo não poderia ser diferente: oferecer um destino completo, que vai do deserto ao grande centro urbano, passando por praias lindíssimas”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araujo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”.

    Dubai é, hoje, uma das cidades mais imponentes do mundo e que passou por uma grande transformação nos últimos 50 anos. De um simples entreposto comercial com pequenas construções à beira do Golfo Pérsico, a cidade se transformou em um dos destinos mais populares e desejados no Oriente Médio, com algumas das mais incríveis atrações do mundo.

    A escolha do destino reflete a característica em comum entre Dubai e a Previsul: ambas não param de crescer e buscam constantemente oferecer o que há de melhor. A Previsul está sempre se movimentando para criar novos produtos e novas ferramentas para o corretor ter ainda + oportunidades de negócios. Para tornar-se ainda + completa, neste ano, teremos a ampliação da atuação para os ramos residencial e empresarial no primeiro trimestre, com ainda mais novidades ao decorrer do ano. Por isso, garantiremos uma experiência incrível para nossos corretores”, explica Andréia.

    O primeiro evento de lançamento da campanha aconteceu em São Paulo no dia 22 de Janeiro, mas também passará por 27 cidades em 12 estados nas próximas semanas.

    Entenda como funciona a campanha

    Serão premiados os dez corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a campanha (1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019). Cada corretor terá direito a levar um acompanhante. Esta é a primeira vez que a Previsul leva os corretores para uma viagem fora do continente americano – nas últimas premiações os profissionais embarcaram para Las Vegas, Cancún e São Francisco e Vale do Silício.

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção dos corretores. É + uma maneira de presentear os corretores pelo empenho e dedicação com a companhia.

    Para saber +, o corretor deve acessar o Portal do Corretor da Previsul, através do site da Cia.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 23.01.2019

  • previsul 2

    O lançamento da nova Campanha acontece nesta terça, dia 22, em São Paulo

    Nesta terça-feira (22), a Previsul Seguradora lança a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 "Sou + Previsul", em São Paulo. Até março, a Previsul passará por 27 cidades em 12 estados para apresentar a campanha.

    Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

    "A escolha do destino para o próximo ano, reflete a característica em comum entre a Previsul e a cidade escolhida: ambas não param de crescer e buscam constantemente oferecer o que há de melhor no meio da inovação e tecnologia" afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araujo, citando o destino da nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 "Sou + Previsul", que promete ser inovador como a companhia, que segue sempre em constante evolução. O destino da viagem segue em segredo e será revelado durante o lançamento, em São Paulo.

    Além disso, desde o último ano, o programa de pontos "Clube Sou + Previsul" possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

    Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 21.01.2019.

  • previsul 2

    Seguradora está sempre em evolução e segue se destacando no mercado

    imagem previsul 02012019

    A Previsul Seguradora fecha 2018 com uma série de inovações e soluções digitais implantadas e ações desenvolvidas que consolidam o posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro. A companhia, que possui 112 anos, facilita a vida do corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros, e oferece soluções completas para os segurados.

    Segundo o presidente, Renato Pedroso, este foi um ano de muitas novidades e conquistas para a companhia. “Estamos sempre em busca de melhoria e evolução em nossos processos e nossas ações consolidam nosso posicionamento de ser a seguradora digital do corretor, sempre orientada para o futuro. Tivemos novidades em diversas frentes neste ano, como novos produtos, novas ferramentas para o corretor e mudanças em nossa Campanha de Incentivo de Vendas”, diz Renato, destacando a ampliação da atuação em São Paulo, com a nova sucursal, que possui localização estratégica na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini. Outras novidades foram a nomeação do atuário Thiago Henrique Soares para a Diretoria Técnica de Seguros, e da diretora de Negócios e Marketing da Previsul, Andréia Araújo, como presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) na gestão 2018/2020.

    Sempre atenta às demandas de mercado e buscando oferecer mais vantagens e benefícios para corretores, segurados e estipulantes, a Previsul Seguradora lançou mais uma ferramenta on-line em 2018: o Portal do Estipulante, que trouxe mais autonomia e liberdade para o estipulante administrar os produtos contratados. O Portal do Estipulante foi criado para otimizar os processos entre as empresas, corretores e seguradora, trazendo além de agilidade maior confiabilidade no trânsito das informações. Além disso, lançou um novo aplicativo próprio. A plataforma está mais moderna e mais eficaz para agilizar a vida dos corretores e segurados. O projeto foi pensado seguindo as tendências de tecnologia em experiência do usuário com layout e funcionalidades que entregam mais facilidade aos usuários.

    Durante o ano, a Previsul teve mudanças em seu portfólio de produtos, com mais opção de venda para os corretores e tranquilidade para os segurados. Um dos lançamentos foi o Odonto+ em parceria com a Odonto Empresas, que conta com cobertura que abrange uma rede nacional com mais de 25.000 opções de atendimento em todo Brasil. O Seguro AP Coletivo (Acidentes Pessoais) e o Seguro VG (Vida em Grupo) também passaram por mudanças. O Seguro AP Coletivo ampliou sua gama de atuação e agora conta com 16 coberturas. Já o Seguro VG, além de novas coberturas, conta com três formas de comercialização, atendendo às necessidades de cada estipulante: Vida em Grupo Faixa Etária, Vida em Grupo Idade e o Vida em Grupo Taxa Média.

    Também foi lançado o Seguro Prestamista Remissivo, que garante que os compromissos assumidos do segurado não serão afetados por um imprevisto. O período de cobertura é previamente determinado e o valor da indenização pode amortizar parcial ou totalmente o pagamento de algo pelo qual o segurado se responsabilizou.

    A tradicional Campanha de Incentivo de Vendas teve mudanças e apresentou um viés mais digital, em comparação aos anos anteriores, e esteve em sintonia com o momento vivido pela companhia. Chamada de “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”, a campanha premiará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante o ano com uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação e onde nasceram grandes empresas. Em maio, os corretores vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas 2017, “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”, aproveitaram dias de leveza e tranquilidade nos cenários paradisíacos de Cancún no México.

    Inovação e tecnologia – A Previsul Seguradora é conhecida por inovar e trazer experiências diferenciadas para quem visita seus estandes em feiras e congressos. Na 18ª edição do CONEC (Congresso de Corretores de Seguros) não foi diferente. Durante os três dias da maior feira de negócios do mercado de seguros, a Previsul surpreendeu com as ações apresentadas. A interatividade e a inovação foram o ponto alto do estande, que foi ambientado com a temática da campanha de incentivo Sou + Previsul 2018: “É você, corretor, no centro da inovação”.

    Com o tema “São Francisco”, a ambientação proporcionou aos corretores a experiência de se sentirem no Centro da Inovação Mundial, com direito a jogos estilo “americano” como um Pinball personalizado e o PrevPong (inspirado no tradicional jogo Beer Pong), cheerleaders, show de uma banda de Samba Rock e um painel de fotos com mensagens referentes ao dia a dia do corretor de seguros. Destaque para a cabine “É você, corretor, no centro da inovação”, que colocou os corretores, literalmente, no centro da inovação: o interior possuía imagens de São Francisco e do Vale do Silício e uma câmera, para filmagem em 360º. Todos os vídeos foram reproduzidos do lado de fora da cabine e enviados para os visitantes por e-mail.

    Além do Conec, a Previsul marcou presença no Brasesul (Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguro) apresentando suas novidades desenvolvidas para o corretor em seu estande; e no 3º Congresso de Corretores do Nordeste.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 02.01.2019.

  • previsul 2

    Seguradora está sempre em evolução e segue se destacando no mercado

    imgem previsul 26122018

    A Previsul Seguradora fecha 2018 com uma série de inovações e soluções digitais implantadas e ações desenvolvidas que consolidam o posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro. A companhia, que possui 112 anos, facilita a vida do corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros, e oferece soluções completas para os segurados.

    Segundo o presidente, Renato Pedroso, este foi um ano de muitas novidades e conquistas para a companhia. “Estamos sempre em busca de melhoria e evolução em nossos processos e nossas ações consolidam nosso posicionamento de ser a seguradora digital do corretor, sempre orientada para o futuro. Tivemos novidades em diversas frentes neste ano, como novos produtos, novas ferramentas para o corretor e mudanças em nossa Campanha de Incentivo de Vendas”, diz Renato, destacando a ampliação da atuação em São Paulo, com a nova sucursal, que possui localização estratégica na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini. Outras novidades foram a nomeação do atuário Thiago Henrique Soares para a Diretoria Técnica de Seguros, e da diretora de Negócios e Marketing da Previsul, Andréia Araújo, como presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) na gestão 2018/2020.

    Sempre atenta às demandas de mercado e buscando oferecer mais vantagens e benefícios para corretores, segurados e estipulantes, a Previsul Seguradora lançou mais uma ferramenta on-line em 2018: o Portal do Estipulante, que trouxe mais autonomia e liberdade para o estipulante administrar os produtos contratados. O Portal do Estipulante foi criado para otimizar os processos entre as empresas, corretores e seguradora, trazendo além de agilidade maior confiabilidade no trânsito das informações. Além disso, lançou um novo aplicativo próprio. A plataforma está mais moderna e mais eficaz para agilizar a vida dos corretores e segurados. O projeto foi pensado seguindo as tendências de tecnologia em experiência do usuário com layout e funcionalidades que entregam mais facilidade aos usuários.

    Durante o ano, a Previsul teve mudanças em seu portfólio de produtos, com mais opção de venda para os corretores e tranquilidade para os segurados. Um dos lançamentos foi o Odonto+ em parceria com a Odonto Empresas, que conta com cobertura que abrange uma rede nacional com mais de 25.000 opções de atendimento em todo Brasil. O Seguro AP Coletivo (Acidentes Pessoais) e o Seguro VG (Vida em Grupo) também passaram por mudanças. O Seguro AP Coletivo ampliou sua gama de atuação e agora conta com 16 coberturas. Já o Seguro VG, além de novas coberturas, conta com três formas de comercialização, atendendo às necessidades de cada estipulante: Vida em Grupo Faixa Etária, Vida em Grupo Idade e o Vida em Grupo Taxa Média.

    Também foi lançado o Seguro Prestamista Remissivo, que garante que os compromissos assumidos do segurado não serão afetados por um imprevisto. O período de cobertura é previamente determinado e o valor da indenização pode amortizar parcial ou totalmente o pagamento de algo pelo qual o segurado se responsabilizou.

    A tradicional Campanha de Incentivo de Vendas teve mudanças e apresentou um viés mais digital, em comparação aos anos anteriores, e esteve em sintonia com o momento vivido pela companhia. Chamada de “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”, a campanha premiará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante o ano com uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação e onde nasceram grandes empresas. Em maio, os corretores vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas 2017, “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”, aproveitaram dias de leveza e tranquilidade nos cenários paradisíacos de Cancún no México.

    Inovação e tecnologia – A Previsul Seguradora é conhecida por inovar e trazer experiências diferenciadas para quem visita seus estandes em feiras e congressos. Na 18ª edição do CONEC (Congresso de Corretores de Seguros) não foi diferente. Durante os três dias da maior feira de negócios do mercado de seguros, a Previsul surpreendeu com as ações apresentadas. A interatividade e a inovação foram o ponto alto do estande, que foi ambientado com a temática da campanha de incentivo Sou + Previsul 2018: “É você, corretor, no centro da inovação”.

    Com o tema “São Francisco”, a ambientação proporcionou aos corretores a experiência de se sentirem no Centro da Inovação Mundial, com direito a jogos estilo “americano” como um Pinball personalizado e o PrevPong (inspirado no tradicional jogo Beer Pong), cheerleaders, show de uma banda de Samba Rock e um painel de fotos com mensagens referentes ao dia a dia do corretor de seguros. Destaque para a cabine “É você, corretor, no centro da inovação”, que colocou os corretores, literalmente, no centro da inovação: o interior possuía imagens de São Francisco e do Vale do Silício e uma câmera, para filmagem em 360º. Todos os vídeos foram reproduzidos do lado de fora da cabine e enviados para os visitantes por e-mail.

    Além do Conec, a Previsul marcou presença no Brasesul (Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguro) apresentando suas novidades desenvolvidas para o corretor em seu estande; e no 3º Congresso de Corretores do Nordeste.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 26.12.2018.

  • previsul 2

    O atuário Thiago Henrique Soares, com ampla experiência na indústria de seguros, é o novo diretor da companhia

     imagem previsul 19112018

    Sempre em busca de evolução e aprimoramento dos seus processos, a Previsul Seguradora tem um novo diretor na empresa: o atuário Thiago Henrique Soares. Com dezessete anos de experiência no segmento e atuação em grandes empresas do mercado segurador nacional e internacional, Soares assume a Diretoria Técnica de Seguros.

    Ele será responsável por implantar uma agenda técnica na Previsul, alinhada com as demais diretorias. “A Previsul é uma empresa com 112 anos e consolidada no mercado de seguros do Brasil. Queremos aumentar e disseminar ainda mais a cultura técnica para que a empresa continue crescendo sustentavelmente e se solidifique no mercado. Para isso, vamos trabalhar com uma agenda técnica para avaliar riscos, segmentação de carteira e aperfeiçoar margem técnica da empresa”, diz.

    Formado em Ciências Atuariais e com pós-graduação em Finanças, Estatística para Seguros e Gestão, o executivo tem experiência com sinistros, gestão de riscos, provisões técnicas, solvência II, precificação, analytics, resseguro, marketing e negócios. “Acredito que minha experiência internacional ao implantar iniciativas mais técnicas em países como o México, Colômbia, Chile, Equador, Peru e Guatemala me auxiliará neste desafio na Previsul, pois entendo que a empresa está passando por um momento de crescimento sustentável, em que todos os colaboradores precisam estar alinhados com a cultura organizacional e propósito da companhia”, afirma Soares, que espera consolidar a Previsul como uma empresa de muita excelência técnica. “Esta diretoria tem como objetivo entregar ainda mais vantagens para o corretor de seguros, nosso principal parceiro na comercialização dos produtos. Por termos um nível técnico bem estruturado, seremos mais assertivos em nossas estratégias, bem como, em resultados operacionais. Adicionalmente atenderemos o canal corretor com este viés técnico, avaliando riscos e auxiliando o corretor a tornar a sua carteira mais saudável”, destaca.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 19.11.2018.

  • previsul 2

    Companhia foi reconhecida como a seguradora Destaque Nacional. A diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo, foi premiada como executiva Destaque Nacional

    imagem previsul 24102018

    Andréia Araújo recebendo o prêmio

    A Previsul foi eleita a Seguradora Destaque do Ano pelo Troféu JRS 2018. A diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo, foi premiada como executiva Destaque Nacional e foi reconhecida reconhecimento junto ao grupo de Líderes Securitárias Gaúchas, que receberam o título de "Destaque em Liderança e União". Em sua 16ª edição, o Troféu JRS reconhece os grandes nomes do setor em nível nacional. Os vencedores foram conhecidos na noite de sexta-feira (19), durante uma festa organizada pela JRS no o Centro de Eventos Casa do Gaúcho, em Porto Alegre (RS).

    É uma honra muito grande receber a homenagem em um evento tão importante para o mercado segurador gaúcho, como o Troféu JRS. Ser eleita a seguradora destaque significa o reconhecimento do mercado a todos os movimentos de evolução e inovação que a Previsul vem fazendo nos últimos anos para entregar as melhores soluções ao corretor de seguros, nosso principal parceiro”, destaca o presidente, Renato Pedroso.

    Na avaliação de Andréia Araújo, esta premiação expressa o reconhecimento do seu trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Sinto-me honrada em ser homenageada em uma premiação tão importante para o nosso setor. Ao longo destes 18 anos na Previsul, tenho trabalhado sempre focada na busca da excelência no atendimento ao corretor de seguros, contando com uma equipe extremamente engajada e comprometida. O corretor de seguros é fundamental no mercado segurador e todos os colaboradores da Previsul se dedicam para tornar o dia a dia desse parceiro + fácil e ágil. Agradeço muito a todos por esse reconhecimento”, diz.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 24.10.2018.
    Foto: JRS Comunicação.

  • previsul 2

    Mais uma vez, a Companhia surpreendeu corretores e visitantes com ações inovadoras em seu estande

    imagem previsul 05102018

    A Previsul Seguradora é conhecida por inovar e trazer experiências diferenciadas para quem visita seus estandes em feiras e congressos. Na 18ª edição do CONEC (Congresso de Corretores de Seguros) não foi diferente. Durante os três dias da maior feira de negócios do mercado de seguros, a Previsul surpreendeu com as ações apresentadas, que reforçam o posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro. O presidente da companhia, Renato Pedroso, os diretores, os gerentes regionais e de sucursal de todo o Brasil, além dos consultores da região sudeste receberam um grande público durante o congresso.

    A interatividade e a inovação foram o ponto alto do estande, que foi ambientado com a temática da campanha de incentivo Sou + Previsul 2018: “É você, corretor, no centro da inovação”, que levará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas em 2018 para uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos.

    Com o tema “São Francisco”, a ambientação proporcionou aos corretores a experiência de se sentirem no Centro da Inovação Mundial, com direito a jogos estilo “americano” como um Pinball personalizado e o PrevPong (inspirado no tradicional jogo Beer Pong), cheerleaders, show de uma banda de Samba Rock e um painel de fotos com mensagens referentes ao dia a dia do corretor de seguros. Destaque para a cabine “É você, corretor, no centro da inovação”, que colocou os corretores, literalmente, no centro da inovação: o interior possuía imagens de São Francisco e do Vale do Silício e uma câmera, para filmagem em 360º. Todos os vídeos foram reproduzidos do lado de fora da cabine e enviados para os visitantes por e-mail.

    Foi um momento de muito mais aproximação e relacionamento com o corretor de seguros. O CONEC proporcionou a troca de experiências entre pessoas de todo o Brasil. Estávamos com todos os gerentes das nossas sucursais no estande, o que possibilitou um atendimento diferenciado para corretores de cada uma das regiões do país. Além disso, apresentamos todas as novidades e investimentos que temos feito em soluções digitais que trazem mais autonomia e facilidade no dia a dia do nosso principal parceiro”, afirma Pedroso. Entre as ferramentas citadas pelo presidente, destaca-se o Cota+, cotador online que realiza o processo de cotações de forma rápida e prática e que desde o dia 24 de setembro conta com novos produtos para serem cotados na ferramenta. “Temos também o Portal do Corretor, canal digital para que o profissional possa ter acesso a documentos, movimentações de vida, e muito mais. Foi um grande diferencial poder apresentar de perto todas essas ferramentas para os corretores que estiveram presentes no CONEC”, completa.

    Uma das novidades da Previsul deste ano foi a ampliação da atuação em São Paulo, com a nova sucursal, que possui localização estratégica na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini. “Nós estamos sempre atentos aos acontecimentos do mercado e esse movimento tem como objetivo a aproximação e excelência no atendimento ao corretor de seguros”, enfatiza Andréia Araújo, diretora de Negócios e Marketing, reforçando que uma das principais características da Previsul é o relacionamento com o corretor “Trazer todos os nossos gerentes comerciais das sucursais e regionais para o congresso é um grande diferencial da companhia, um investimento que demonstra o quanto estamos e queremos estar cada vez mais próximos do corretor, nosso principal parceiro na comercialização dos produtos”, diz.

    Na avaliação do presidente, a participação da Previsul no CONEC só trouxe resultados positivos. “Foi uma experiência muito rica para nós da companhia e também para os corretores que visitaram nosso estande. Pudemos mostrar um pouco do que é a Previsul: orientada para o futuro, somos a seguradora digital do corretor que alia a tecnologia e o relacionamento para trazer + facilidade ao dia a dia do corretor de seguros”, finaliza.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 05.10.2018.

  • previsul 2

    Ferramenta de cotação on-line da traz mais facilidade e agilidade para o corretor

    A partir desta segunda-feira (24), o Seguro VG (Vida em Grupo) Taxa Média da Previsul Seguradora passa a ser comercializado também pelo Cota+, ferramenta de cotação on-line da companhia. A novidade facilitará a vida do corretor, que terá mais agilidade na hora de oferecer o produto para os segurados. “Estamos trabalhando para que todos os produtos da Previsul sejam disponibilizados no Cota+, que trará mais autonomia ao corretor. Somos a seguradora digital do corretor e, por isso, investimos em tecnologia e inovação para atender às demandas do corretor de seguros, nosso principal parceiro e força de vendas”, destaca a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo.

    Recentemente, o Seguro VG da Previsul passou por uma reformulação e, além de novas coberturas, conta com três formas de comercialização, atendendo às necessidades de cada negócio: Vida em Grupo Faixa Etária, Vida em Grupo por Idade e o Vida em Grupo Taxa Média.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 25.09.2018.

  • previsul 2

    Mais uma vez a Companhia estará presente na maior feira de negócios do mercado de seguros

    A Previsul Seguradora estará novamente presente na 18ª edição do CONEC (Congresso de Corretores de Seguros), evento organizado pelo Sincor- SP e que acontece de 27 a 29 de setembro. Estarão presentes o presidente da Cia, Renato Pedroso, os diretores, os gerentes regionais e de sucursal de todo o Brasil, além dos consultores da região sudeste.

    Na avaliação de Pedroso, é muito importante participar de eventos como este. “É mais uma oportunidade para nos aproximarmos do corretor de seguros e apresentarmos todas as novidades e investimentos que temos feitos em soluções digitais que trazem mais autonomia e facilidade no dia a dia do nosso principal parceiro”, afirma. Entre as ferramentas citadas por Pedroso, destaca-se o Cota+, cotador online que realiza o processo de cotações de forma rápida e prática. “Temos também o Portal do Corretor, canal digital para que o corretor possa ter acesso a documentos, movimentações de vida, e muito mais.”, completa.

    Uma das novidades da Previsul deste ano foi a ampliação da atuação em São Paulo, com a nova sucursal, que possui localização estratégica na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini. “Nós estamos sempre atentos aos acontecimentos do mercado e esse movimento tem como objetivo a aproximação e excelência no atendimento ao corretor de seguros.”, enfatiza Andréia Araújo, Diretora de Negócios e Marketing da Previsul.

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 25.09.2018.

  • previsul 2

    Plataforma traz mais facilidade e praticidade ao segurado e ao corretor de seguros

    Atenta às tendências do mercado digital e reforçando seu posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro, a Previsul lança um novo aplicativo próprio. A plataforma mudou e está mais moderna e mais eficaz para agilizar a vida dos corretores e segurados.

    O projeto foi pensado seguindo as tendências de tecnologia do segmento de “experiência do usuário” com layout e funcionalidades que entregam mais facilidade aos usuários. “Sabemos da responsabilidade que a Previsul assume ao ser a seguradora digital do corretor. Por isso, aceitamos o desafio de entregar ao corretor um aplicativo que sirva como importante ferramenta na sua rotina de trabalho. Da mesma forma, queremos que o segurado tenha ainda mais fácil acesso a todas as informações que precisar, sempre na palma da sua mão”, explica o presidente Renato Pedroso.

    A grande novidade é a presença do Portal do Corretor no aplicativo, permitindo a consulta das comissões pagas e pendentes, e acesso à pontuação do Clube Sou +Previsul. Para o segurado, os diferenciais são a integração com o Portal do Segurado: lista detalhada de apólices e extrato financeiro, além da consulta de benefícios do Clube +Vantagens Previsul e suas respectivas localizações.

    A versão anterior da plataforma deixou de funcionar. É necessário desinstalar o antigo e instalar o novo aplicativo, que está disponível para download desde 17 de Setembro no Google Play (para celulares Android) ou AppStore (para celulares IOS).

    A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

    Fonte: Literal Link, em 19.09.2018.