Começa hoje (03/03), o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado pela Fenacor, no Royal Palm Plaza, em Campinas, com o tema central “O Setor de Seguros e o Corretor, Realidade e Perspectivas”. Na ocasião, o Sincor-SP contará com um estande para atender os congressistas.

No espaço haverá a Rodada de Oportunidades, com palestras para incentivar os corretores de seguros a diversificarem seus negócios. As palestras abordarão temas como “Certificação digital em contratos”, “CâmaraSIN – mediação, conciliação e solução para bons negócios”, “Sicoob Credicor-SP: O Banco do Corretor de Seguros”, além das funcionalidades do APP Sincor Digital. Para ver a programação completa, clique aqui.

Ao final de cada palestra, o congressista poderá retirar um cupom para participar de premiações que acontecerão no último dia de evento, no Show de Prêmios. Os profissionais vão concorrer a 3 batedeiras, 3 liquidificadores, 3 cafeteiras e 1 tablet. Clique aqui para ler o regulamento.

“Estamos preparando um espaço para que os corretores se sintam valorizados e incentivados a construir e investir em novos negócios. Venham nos visitar!”, convida o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Fonte: Sincor-SP, em 03.03.2022