88i

A startup de seguros irá representar o Brasil e todas as insurtechs da América Latina em Las Vegas (EUA) durante o maior evento de seguros e tecnologia do mundo, o Insurtech Connect

A 88i, plataforma de serviços digitais para a distribuição de seguros, foi a grande vencedora do CQCS Insurtech Challenge, que aconteceu nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo. Rodrigo Ventura, CEO e fundador do aplicativo, defendeu a startup e saiu como o grande vencedor do desafio.

No CQCS Insurtech Challenge, as Insurtechs mais antenadas do mercado brasileiro tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios para investidores, stakeholders e CEOs da indústria do seguro.

"Esta conquista é muito importante para a 88i, pois conseguimos mostrar que a nossa startup está fazendo a diferença no mercado de seguros no Brasil", destaca Ventura

A 88i foi avaliada por agências reguladoras, seguradoras, Insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores de seguro.

Com a vitória, a 88i garantiu presença na Insurtech Connect, maior evento de seguros e tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas, em setembro. Lá, a startup irá representar todas as insurtechs da América Latina e mostrar porque vem ganhando destaque no meio no mercado de seguro.

"É uma honra e traz muita felicidade para nós irmos a Las Vegas representar todas as startups de seguros da América Latina. Essa conquista se torna ainda mais especial, porque somos uma das poucas startups do ramo que trabalha com a tecnologia de blockchain e vem se esforçando para tornar o mercado de seguros mais simples", conta o CEO da 88i.

A Insurtech Connect acontece entre os dias 23 e 25 de setembro de 2019, em Las Vegas, onde será discutido o futuro da segurança digital e de como as empresas podem ajudar nesse caminho.

Sobre a 88i

A 88i é uma plataforma de serviços digitais para distribuição de seguros, que oferece uma nova experiência na contratação de proteção, seguros e assistências. A empresa chega para democratizar o setor, promovendo a inclusão social, e facilitar a contratação da proteção para as vidas e bens dos clientes, de forma prática e segura.

Fonte: MGA, em 13.06.2019.