Economista-chefe do Alfa, Luis Otavio, e Partner na Macro Capital, Nilson Teixeira, falam sobre as incertezas e as variáveis econômicas, no dia 06, às 17h

alfa 03052021


As mudanças e impactos no cenário econômico mundial no pós-pandemia serão pautas de evento digital gratuito, a ser realizado pelo Conglomerado Alfa no próximo dia 06, às 17h. O encontro “Cenário Econômico: Muitas dúvidas e poucas certezas. O que esperar do pós pandemia?” será moderado por Paula Moreno, Diretora de Asset Management do Alfa, e terá as participações de Luis Otavio, Economista-chefe do Alfa, e Nilson Teixeira, Partner na Macro Capital, com transmissão pelo canal do Alfa no Youtube.


Em 2020, a pandemia acelerou o processo de digitalização no mundo. Assim, essas mudanças impactaram no cenário econômico e com isso vem levantando muitas dúvidas e incertezas do que ainda está por vir, pois não há previsão sobre o que será o pós-pandemia. “O bate-papo visa demonstrar, aos interessados em assuntos econômicos, diferentes vertentes para refletir sobre os acontecimentos que a pandemia vem causando na economia mundial”, afirma Paula Moreno.


Durante o bate-papo virtual será abordado como no mundo de incertezas, onde as questões de saúde se mesclam com variáveis econômicas, os investidores poderão se posicionar. “As mudanças no cenário econômico nos trazem uma série de questionamentos sobre como deverá ser o novo normal ou quem serão os ganhadores e os perdedores em termos financeiros. Com isso, buscamos explicar esses pontos ressaltando a qualidade e solidez do Conglomerado Alfa para ajudar as pessoas a lidarem com esses desafios”, complementa Luis Otavio. Os espectadores poderão tirar dúvidas durante o encontro enviando suas questões.


Os interessados podem realizar inscrições na página do Alfa no Linkedin, a transmissão acontece no canal do Conglomerado no Youtube

03.05.2021