Funenseg logo

Programas acontecerão em 15 localidades ao redor do País

Faltando pouco mais de dois meses para o final do ano, a Escola Nacional de Seguros ainda oferece várias opções de cursos técnicos e workshops para quem busca capacitação. Dinâmicos e sucintos, os programas aliam conhecimentos teóricos e práticos para lapidar competências em diferentes áreas do Seguro.

Ao todo, estão disponíveis 15 cursos em sete localidades: Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Maceió (AL), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Marcado para os dias 21 e 22 de novembro, no Rio de Janeiro, o workshop Iniciação na Corretagem de Seguros abordará assuntos como Economia, Modelos de Atuação e Análise de Perfil. Com um total de 6 horas/aula, o curso tem investimento de R$ 270,00.

Já os 15 cursos técnicos programados até dezembro irão tratar de temas como Sinistros em Ramos Elementares e o processo de Regulação e Liquidação de Sinistros, Seguro de RC Geral, Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros, Seguro Garantia, e Transferência por Seguro e Comercialização de Seguros Massificados. O investimento e a duração das aulas variam de acordo com cada programa.

Os interessados devem se inscrever no site ens.edu.br, que também é o canal para demais informações.

Fonte: Boletim Acontece nº 629, em 26.10.2018.