qualicorp

O navegador e escritor e sua filha, Tamara Klink, contarão suas experiências com o isolamento e outros desafios enfrentados em alto mar

imagem qualicorp 19062020

O navegador e escritor Amyr Klink, primeiro e único no mundo a realizar a travessia do Atlântico Sul a remo (sozinho!) -, vai participar da Let’s Live, da Qualicorp, na próxima segunda-feira (22), às 19h. Ele e sua filha, Tamara Klink, que também é navegadora, vão compartilhar suas experiências em alto mar.

O bate-papo vai girar em torno de temas como confinamento, solidão, autocontrole e superação de dificuldades, uma inspiração para que todos possam enfrentar esse momento de pandemia e distanciamento social com mais tranquilidade e esperança.

Além da famosa travessia em 1984, Amyr também é autor da invernagem Antártica em solitário (1989), da Circum-navegação Polar (1998) e do projeto Antártica com a Família (2006).

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada no Youtube.com.br/Qualicorp e qualiexplica.com.br. Durante a transmissão, serão arrecadadas doações para a Central Única das Favelas (CUFA). A conversa com Amyr e Tamara Klink será conduzida pela jornalista e apresentadora Viviane Medeiros.

Let’s Live - A série de lives realizadas pela Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, tem o objetivo de proporcionar entretenimento diferenciado e de qualidade ao público que está em casa em razão da quarentena.

Sobre a Qualicorp

O Grupo Qualicorp é líder brasileiro na comercialização e administração de planos de saúde coletivos. Fundado em 1997, atua em nível nacional, possui 2 mil colaboradores diretos e representa cerca de 2,5 milhões de beneficiários, considerando-se todos os seus segmentos de atuação. O Grupo Qualicorp abriu seu capital em 2011 e mantém na Bovespa o nível “Novo Mercado”. Para mais informações, acesse www.qualicorp.com.br

Fonte: VTN, em 19.06.2020