bradesco seguros


Projeto digital que já impactou mais de 19 milhões de pessoas faz sucesso nas redes sociais da seguradora com a participação de influenciadores digitais, especialistas e cantores

A plataforma "Com Você", projeto pensado exclusivamente para as redes sociais da Bradesco Seguros e que reúne vídeos diários com dicas de especialistas em diversos temas, receberá uma convidada especial: Ana Carolina. A cantora de sucessos como "Garganta" e "Quem de Nós Dois" produzirá um conteúdo exclusivo para os seguidores da seguradora no Instagram, nesta sexta, às 9h.

Além de marcar presença no "Com Você", Ana Carolina fará uma apresentação diretamente da sua casa, no Rio de Janeiro. A live poderá ser conferida às 21h também no dia 15/5, diretamente do canal da cantora e do canal oficial da Bradesco Seguros no YouTube. Essa será a primeira vez que a seguradora e Ana Carolina participam de um projeto musical voltado às redes sociais, que, nas próximas semanas, ainda contará com grandes representantes da MPB.

"Desde a sua criação, o projeto ‘Com Você’ já impactou mais de 19 milhões de pessoas nas redes sociais da Bradesco Seguros. E nessa semana pensamos em presentear os nossos seguidores com essa maravilhosa apresentação da Ana Carolina", enfatiza Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Fonte: Ideal H+K, em 12.05.2020