Argo seguros

 

Companhia acredita que a flexibilização poderá contribuir para triplicar seu crescimento este ano

A Argo Seguros - especialista nas áreas de Transportes, Responsabilidade Civil Profissional e Empresarial – acaba de flexibilizar as regras para contratação do seguro de Responsabilidade Civil de Administradores e Executivos, também conhecido como Directors & Officers (D&O). Agora, quem deseja contratar esse seguro pode customizar sua apólice, aumentando os sublimites e adicionando ou removendo coberturas primárias segundo suas necessidades.

 “Mais uma vez saímos na frente, apresentando soluções diferenciadas para atender à crescente demanda do mercado. Por meio das nossas características de excelência em subscrição, foco no cliente e de inovação, conseguimos viabilizar aos nossos parceiros soluções flexíveis que ajudarão a impulsionar o volume de negócios”, comemora Gustavo Galrão, superintendente de Linhas Financeiras da Argo Seguros.

Apesar do segmento de D&O passar por um momento delicado devido ao aumento da sinistralidade - causado principalmente pelas investigações de denúncias de corrupção em várias empresas - a companhia quer aproveitar o cenário atual para criar um “divisor de águas” no mercado.

 “Passamos a disponibilizar o que chamamos de ‘apólice de excesso’, o que flexibiliza a contratação do seguro, sem comprometer a cobertura oferecida e a sua capacidade. Assim, o segurado tem a opção de aumentar os sublimites e a cobertura de acordo com a sua necessidade”, explica o executivo. As novas regras já estão disponíveis e atendem desde as pequenas empresas até grandes grupos e companhias multinacionais.

 “A nossa estratégia é seguir aumentando e implementando novos serviços, sempre com foco na personalização para atender a necessidade do segurado. Com essas medidas, esperamos triplicar nosso crescimento nesse produto”, finaliza Galrão.

Fonte: Pauta VIP, em 23.03.2016.