Argo seguros

imagem argo 26042019

A Argo Seguros - seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – acaba de anunciar a nomeação de Newton Queiroz como seu novo CEO. O executivo se reportará a Jorge Luiz Cazar, Head da América Latina do Grupo Argo, e se apresentará oficialmente no próximo dia 02 de maio.

A Argo Seguros tem estado na vanguarda da inovação dentro do Grupo Argo e do setor de seguros da América Latina. Nossa abordagem de tecnologia e serviços tem sido altamente bem-sucedida no Brasil, permitindo que nos tornemos um participante significativo no mercado. Newton chega para levar o negócio ao próximo nível. Seu histórico comprovado e consistente na construção de operações de seguro bem-sucedidas na região será decisivo na expansão estratégica da companhia no país”, afirma Cazar.

Queiroz tem 19 anos de experiência no setor de seguros. Ele se une à Argo Seguros após passagem pela Swiss Re Corporate Solutions, onde foi mais recentemente CEO do México e da América Central. Queiroz começou naquela companhia em 2012 como CCO da América Latina, uma posição que lhe permitiu adquirir ampla experiência em subscrição, corretagem e vendas, incluindo o desenvolvimento da estratégia de vendas e cultura da Swiss Re na região. Antes disso, ele foi diretor da AON, especializada em aviação e petróleo e gás.

Fonte: Pauta VIP, em 26.04.2019.