argo

Argo Seguros - seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho, com foco em inovação e tecnologia – realizará uma webinar com o tema “Responsabilidade Civil Profissional na Prática”. O evento, online e gratuito, acontecerá no dia 18 de agosto, às 10h, e vai explicar em detalhes como funciona esse seguro e as melhores formas que ele pode ser oferecido pelos corretores.

A palestrante será Mariana Bruno, nova gerente da área de Consumer Lines da Argo Seguros. Com 13 anos de atuação no mercado e passagens por outras grandes empresas do segmento; a executiva acumulou experiências nas áreas de Property, E&O e subscrição de Financial Lines.

“Desenvolvemos esse webinar para mostrar aos corretores como é fácil comercializar e oferecer esse seguro. A ideia é apresentar um raio-x completo sobre um dos ramos de seguro que mais cresce no mercado e que pode ser uma alternativa para ampliar a receita do corretor, sem que ele faça novas prospecções”, explicou.

O seguro de Responsabilidade Civil Profissional cobre danos corporais ou materiais causados de forma involuntária a terceiros, durante o exercício da profissão. Oferece cobertura para empreendedores e profissionais de divesas categorias como médicos, corretores, advogados, dentistas, entre outros.

A Argo Seguros oferece mais de 40 opções em RC Profissional e atualmente é uma das principais seguradoras do Brasil nesse segmento. Aqueles que quiserem participar do webinar, basta acessar o link http://twixar.me/G0Fm no dia e hora do evento.

Fonte: Agência Pauta VIP, em 06.08.2020