Associados ao Sincor-SP contam com condições exclusivas no Congresso Brasileiro até 31 de janeiro

Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP podem fazer inscrição no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros com vantagens exclusivas. Até o dia 31 de janeiro, o valor da inscrição (atualmente em R$ 1.083) fica apenas R$ 895 à vista. Os profissionais ainda contam com a possibilidade de parcelar em até 10x pela Credicor-SP. Para garantir a vaga, clique aqui.

O preço promocional está garantido somente até esgotarem as inscrições, situação que a Fenacor já indicou estar praticamente no limite. Os corretores que optarem em parcelar pela Credicor-SP deverão entrar em contato pelo telefone (11) 3188-5080 e solicitar análise de crédito. Seja pagamento à vista ou parcelado, por se tratar de uma campanha, não haverá reembolso dos valores pagos em caso de desistência do congresso.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para os associados garantirem participação neste congresso que retoma a agenda de grandes eventos da categoria. Estamos aqui na expectativa e os corretores não podem ficar de fora”, declara o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Promovido pela Fenacor, em parceria com o Sincor-SP, o Congresso Brasileiro será realizado entre os dias 03 e 05 de março, no Royal Palm Plaza, em Campinas, considerado o mais completo resort para encontros de grande porte do País. Para garantir a plena segurança de todos os presentes, o evento será exclusivo para profissionais 100% vacinados e testados. É possível acompanhar as novidades pelo site do evento disponível aqui.

Programação e Atrações

O congresso terá 10 grandes painéis sobre os assuntos mais relevantes de interesse direto da categoria na sua programação técnica, além da 21ª Exposeg, uma feira de negócios composta pelas maiores seguradoras do Brasil, que possibilita ao corretor ampliar relacionamento, conhecer novas campanhas de vendas, produtos e serviços, formalizar parcerias e realizar um perfeito networking.

O 22º Congresso Brasileiro terá ainda uma ampla programação cultural, com apresentações já confirmadas da dupla Marcos & Belutti, que completará, em março de 2022, 24 anos de uma carreira; de Mumuzinho; e das cantoras Fernanda Abreu, Paula Lima e Luiza Possi. Outra grande novidade serão os sorteios de três carros zero km em horários e dias distintos.

O Congresso reunirá ainda as maiores lideranças e principais personalidades e autoridades do mercado, assegurando a possibilidade de plena qualificação, atualização e aperfeiçoamento profissional.

Sobre os painéis

Tendo como base o tema central do evento “O Setor de Seguros e o Corretor, Realidade e Perspectivas”, a programação técnica será composta por 10 painéis que irão tratar de questões como a inovação, englobando a importância de se adotar novas ferramentas tecnológicas; os desdobramentos do Open Insurance; as novas fronteiras de negócios que se abrem para o corretor através das redes sociais, da internet e do foco no digital; a necessidade de estar adequado aos dispositivos da LGPD; o atendimento remoto ao cliente, entre outros.

O futuro da carteira de automóveis e dos ramos elementares também será discutido em um painel no qual lideranças do mercado e especialistas vão debater aspectos relacionados à proteção veicular, ao seguro popular, às vantagens e desvantagens dos produtos com coberturas intermitentes e as plataformas de precificação que usam programas analíticos e a usabilidade.

Já no painel sobre o seguro saúde haverá amplo debate sobre critérios para reajustes, coberturas, telemedicina, franquias e o papel do corretor na orientação aos segurados.

As novas perspectivas que surgem na área de benefícios, seguros de vida, planos de previdência privada e até nos investimentos financeiros, que, cada vez mais, atraem os corretores, serão abordadas no painel com foco nas oportunidades que o mercado disponibiliza para a categoria.

Também está confirmado o painel sobre o cenário atual, as perspectivas da economia brasileira para 2022 e os possíveis reflexos no mercado de seguros, com a participação de renomado economista.

No tradicional painel institucional, autoridades e lideranças do setor vão comentar as novas oportunidades que o mercado de seguros oferece nesta década e o cenário que pode ser esperado no pós-pandemia.

Entre as novidades nesta edição do Congresso está o painel dedicado às mulheres do mercado de seguros, reunindo executivas que assumiram o comando ou atuam como líderes de grandes empresas do setor, que irão debater questões relacionadas à equidade e ao empoderamento.

Fonte: Sincor-SP, com informações da Fenacor, em 11.01.2022