sincor sp novo

Graças à parceria com a Escola Nacional de Seguros, os corretores de seguros associados ao Sincor-SP têm desconto de 20% nos cursos de graduação e pós-graduação.

Para o 2º semestre de 2019, a Escola anuncia a graduação tecnológica em Gestão de Seguros, com duração de dois anos, na sede em São Paulo. Neste curso, os associados possuem 20% de bolsa e 100% de desconto na primeira mensalidade.

Além da grade curricular, o curso também prepara o estudante para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros e, caso aprovado, poderá atuar como corretor de seguros.

O benefício é destinado aos corretores de seguros associados pessoas físicas; sócios cotistas e colaboradores das corretoras jurídicas, bem como seus dependentes, cônjuges e filhos.

Os interessados devem solicitar a carta de desconto junto ao departamento Suporte ao Corretor do Sincor-SP, através do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (11) 3188-5000 opção 1.

Fonte: Sincor-SP, em 27.05.2019.