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Reputação no ReclameAQUI® reflete o empenho da empresa para aprimorar atendimento ao cliente

A Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens, conquistou no mês de outubro a reputação “ÓTIMA” no ReclameAQUI®, importante portal de classificações de satisfação dos consumidores do País. A avaliação positiva é um ganho significativo para a empresa, que, desde 2013, quando apareceu pela primeira vez no site, havia chegado até o nível “BOM”.

Estamos muito felizes com a classificação e acreditamos que este avanço seja reflexo de esforços e investimentos para aprimorar o atendimento ao cliente pelo time da Ouvidoria, em qualquer tipo de contato, seja via telefone ou redes sociais”, comenta Emerson Del Re, Ombudsman da Assurant.

Investimentos em qualificação de equipes e processos de atendimentos capacitam a Assurant a promover experiências cada vez melhores aos seus clientes. “Estamos confiantes que nossos indicadores tendem a permanecer com as melhores notas”, afirma Rogério Guandalini, diretor de Marketing da Assurant.

Para compreender o processo de avaliação do ReclameAQUI®, as notas são mensuradas da seguinte forma: ÓTIMO (para 8 =< AR <= 10), BOM (para 7 =< AR <= 7.9), REGULAR (para 6 =< AR <= 6.9), RUIM (para 5 =< AR <= 5.9) e NÃO RECOMENDADA (para AR < 5). As classificações para determinar a reputação das empresas citadas no site dependem exclusivamente das notas enviadas pelos consumidores e, desta forma, podem oscilar com rapidez.

*AR é a fórmula para obtenção das avaliações do portal. Para mais informações acesse o link.

Fonte: Ketchum, em 23.10.2018.