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Parceiras desde 2014, empresas reinauguraram central de atendimento em São Paulo, totalmente revitalizada

Com ampliação, Atento será responsável pelo contato de clientes para realização de agendamento de consultas


O Grupo NotreDame Intermédica, uma das maiores operadoras de saúde do estado de São Paulo, com 4,9 milhões de beneficiários no país, expande sua parceria com a Atento, responsável desde 2014 pelo atendimento aos clientes da Interodonto (SAC e agendamento) e as PMEs (corretores parceiros). Agora, a líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios, será responsável, também, pela Central de Agendamento e Marcação de Consultas (CEMAC) de todo o Grupo NotreDame Intermédica. Com esta ampliação, foram gerados mais 400 novos empregos dentro da operação.

Para esse novo momento da parceria, o espaço da central de atendimento, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo (SP), foi todo revitalizado, em linha com o novo perfil de operações da Atento, que trazem um ambiente muito mais moderno e acolhedor. “Da mesma forma que trabalhamos para ofertar a melhor experiência aos consumidores de nossos clientes, estamos olhando para dentro da organização, buscando prover um espaço que proporcione, também, a melhor experiência diária para nossos colaboradores. Por isso, estamos gradualmente repaginando todas as nossas operações”, comenta Dimitrius Oliveira, presidente da Atento Brasil. “Dessa forma, conseguimos manter colaboradores motivados para repassar tudo isso ao consumidor no momento do contato, conquistando um atendimento mais empático e resolutivo”, complementa o executivo.

Além disso, a empresa procurou por um perfil diferente de colaboradores, com habilidades mais específicas, que atendessem ao perfil do Grupo NotreDame Intermédica, como empatia, acolhimento, maturidade na resolução de problemas, capacidade de ouvir com detalhes cada solicitação, entre outras.

“Um atendimento humano e próximo é algo fundamental para o Grupo NotreDame Intermédica. Mais do que isso, eles prezam pelo acolhimento com excelência desde o primeiro contato. Por isso, nos dedicamos em montar uma equipe de atendimento que esteja alinhada com essa diretriz. Em uma era em que o digital tem prevalecido em todas as relações, aqui, a atuação do humano é o grande diferencial”, diz Renata Nagrockis, diretora de operações multisetor da Atento Brasil.

Fonte: A4&Holofote Comunicação, em 20.01.2020