Com mais de 30 companhias parceiras e dando suporte a 4 mil corretores, a Baeta estima crescimento de 60% em 2022

Atenta às necessidades dos corretores de seguros e do incremento do mercado segurador, a Baeta Assessoria firmou parceria, neste mês, com mais três seguradoras, ampliando sua capacidade e capilaridade em diferentes ramos de seguros. São elas: a Alfa Seguros – tradicional empresa com produtos de Auto, Pessoas, Patrimonial, Afinidade e Previdência; a Pottencial – líder em Seguro Garantia; e a Prudential do Brasil – umas das principais seguradoras de Vida do país.

“Ao longo de mais de duas décadas de atuação, investimos em parcerias para assessorar cada vez melhor os corretores. Prática que vem conquistando a confiança das seguradoras e dos profissionais de seguros e que tem por objetivo garantir uma trajetória profissional de qualidade, inovadora, confiável e plena de oportunidades para os colaboradores da empresa”, destaca Luiz Philipe Baeta Neves, CEO da Baeta Assessoria.

Um dos diferenciais da parceria é promover a capacitação dos corretores, como o evento realizado com a Prudential do Brasil, com foco no seguro de Vida em Grupo. O super treino está disponível no canal da Baeta no Youtube. Assista o treinamento completo aqui: https://youtu.be/xHYlBAGXui4.

Mais informações, acesse o site: https://www.baeta.com.br/

Sobre a Baeta 

Com mais de 25 anos de história, a Baeta foi criada para prestar atendimento comercial, técnico e operacional aos corretores de seguros do Rio de Janeiro, por meio de uma estrutura organizacional estrategicamente distribuída em escritórios na capital, em Niterói, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes e Angra dos Reis. Após sucesso no Estado, ampliou seu atendimento a todo o Brasil, abrindo também filial em São Paulo, dando suporte a mais de 4.000 corretores em todas as regiões. Hoje, é uma das maiores assessorias de seguros do país, atua em todos os ramos de seguros e representa as principais companhias do mercado.

Fonte: VTN, em 04.07.2022