bb seguros

Seguradora terá espaço no estande do Banco do Brasil, onde será possível aderir à promoção que vai sortear uma picape Ram Rampage Laramie 0km

Líder de mercado em seguro rural no país, a BB Seguros participa da edição 2024 da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, com foco em tecnologia e negócios. Entre os dias 4 e 8 de março, em Não-Me-Toque (RS), a companhia estará presente no evento no estande do Banco do Brasil, onde os visitantes poderão conhecer o portfólio de seguros e contratar produtos. No estande haverá também a distribuição de brindes e disponibilização de picolé, protetor solar e até chimarrão.

Durante a Expodireto Cotrijal 2024 o público terá também a oportunidade de participar da promoção “Colheita de Prêmios”, que vai sortear uma picape Ram Rampage Laramie 0km em setembro, pela Loteria Federal. Para concorrer, é necessário contratar um dos seguintes produtos: Agrícola Flex; Ouro Vida Produtor Rural; Patrimônio Rural e Pecuário Faturamento, do ramo Rural; Vida MPE e Residencial (planos Essencial, Prático e Total), do ramo de Massificados; e Vida (planos Leve, Pleno e Total), do ramo de Pessoas. Quem fizer a contratação durante a feira e realizar um cadastro no estande do Banco do Brasil, terá direito a 30 cupons - que podem subir para 60 se o pagamento for feito com o cartão Ourocard, do Banco do Brasil, na função crédito.

Pessoas que já forem clientes BB Seguros, com apólice ativa, terão condições especiais para o sorteio: os Superprotegidos, que têm mais de um seguro contratado, terão direito a 20 cupons, enquanto os clientes com apenas um seguro contratado vão concorrer com 10 cupons. Aos que não são clientes BB Seguros, mas correntistas do Banco do Brasil, serão concedidos 4 cupons. Por fim, os que não são correntistas, receberão 1 cupom.

A promoção “Colheita de Prêmios” 2024 conta ainda com a possibilidade de o público aderir à disputa pela premiação mesmo fora do âmbito das feiras agro. Agora será possível receber os cupons da sorte ao contratar os seguros participantes em qualquer época do ano, enquanto durar a promoção.

Rio Grande do Sul: estado importante para o agronegócio brasileiro

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Focada em tecnologia e negócios, tem o objetivo de aproximar o produtor das informações sobre o universo do agronegócio, além de estreitar relações para gerar oportunidades de negócios e importantes debates ligados ao meio rural. A feira é realizada no Rio Grande do Sul, estado com relevante participação na produção agrícola nacional, tendo entre suas principais culturas a soja, o arroz, o milho e o trigo, todas elas cobertas pelo seguro Agrícola Flex, da BB Seguros.

“O agronegócio é um dos principais setores da economia do Brasil e o Rio Grande do Sul tem importante peso na produtividade nacional. Nossa participação na feira reforça, mais uma vez, nosso compromisso com os produtores da região ", comenta Kelly Tassinari, gerente de Planejamento de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. “Levar a promoção ao contexto da feira, facilitando ao público a oportunidade de concorrer a um carro com características importantes para a mobilidade em uma fazenda, é uma forma de retribuirmos a confiança que os produtores têm nos nossos seguros”, acrescenta Kelly.

O Agrícola Flex conta com coberturas de custeio, faturamento, produtividade, granizo e recuperação de plantas, que ajudam o produtor a se manter protegido diante dos riscos cobertos que comprometam sua safra, além de oferecer a ferramenta de Sensoriamento Remoto, que mapeia indicadores sensíveis às atividades do dia a dia em uma plantação.

Sobre a Brasilseg

A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos distribuídos pelo Banco do Brasil em seus canais físicos e digitais. Sua atuação concentra-se nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua. Com faturamento de R$ 12 bilhões em 2021, conta com aproximadamente 2.100 colaboradores distribuídos entre São Paulo e Franca, onde fica sua Central de Relacionamento e Negócios.

Fonte: FSB, em 28.02.2024