youse

Entre os serviços oferecidos estão a lavagem ecológica a seco e tratamentos internos e externos com descontos exclusivos de 15%

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, anuncia parceria com a DryWash, empresa pioneira e referência mundial em produtos e serviços de limpeza e conservação automotiva. Disponível a partir deste mês, a parceria consiste em beneficiar os clientes Youse Auto com o primeiro mês gratuito de assinatura do DryWash Club, que garante lavagens ilimitadas em várias unidades da rede e desconto exclusivo de 15% em todos os serviços, incluindo reparo rápido e desamassado sem pintura.

Na primeira etapa, os segurados Youse Auto serão atendidos nos principais shoppings de São Paulo como Morumbi, Market Place, Jardim Sul, Iguatemi SP, Iguatemi Alphaville, Eldorado e São Caetano e em breve a parceria se estenderá para outros locais. Entre os serviços disponíveis estão: limpeza completa a seco, polimentos técnicos, proteção de pintura, higienização de interior e ar condicionado, funilaria rápida.

De acordo com Karine Finke Analista de Marketing e Novas Parcerias da Youse, a iniciativa é uma forma de beneficiar os clientes da Youse e educá-lo sobre a importância da preservação dos recursos hídricos. "Para a Youse, ter um parceiro responsavelmente sustentável como a DryWash reforça os valores e o compromisso da nossa marca", diz Karine.

De acordo com a DryWash, as marcas se identificam com propósitos, vocação e inovação e a atenção com os clientes."Para a DryWash, tem sido um enorme prazer desenvolver essa parceria, já que partilhamos do mesmo direcionamento", declara Renato Augusto Vaz, CEO da DryWash.

Para ter acesso aos benefícios, os clientes Youse Auto devem aderir ao serviço no portal da DryWash na internet (www.drywash.com.br/club)

Sobre a Youse

A Youse é uma plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora que nasce em 2016 como a InsurTech referência do Brasil.Com o propósito de ser uma marca ousada, disruptiva e colaborativa, a Youse está transformando o mercado segurador com uma nova proposta de vendas de seguros 100% online, onde o cliente pode concluir a aquisição de uma apólice totalmente personalizada sem sair de casa, pelo celular ou pelo computador. São milhares de combinações personalizáveis de seguros para carro, casa e vida.

Sobre a DryWash

O Sistema DryWash é composto por uma rede de franquias especializada em serviços de limpeza e conservação automotiva, uma divisão de treinamentos presenciais e online, além de ser proprietária de uma indústria química com ênfase em inovação que fabrica mais de 60 produtos com marca própria e para terceiros.

Fonte: Ideal H+K, em 23.04.2018.