Berkley

Corretores que atuam no estado do Mato Grosso tiveram a oportunidade de conhecer os produtos da Berkley Brasil durante uma apresentação realizada no dia 03 de março em parceria com o Sincor – MT (Sindicato dos Corretores de Seguros de Empresas Corretoras de Seguros e de Capitalização no Estado de Mato Grosso).

Na mesma data, a companhia participou de um seminário organizado pelo CREA-MT (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Mato Grosso), onde promoveu uma palestra sobre o seguro RC Profissional para Engenheiros e Arquitetos, que contou com a participação de aproximadamente 300 profissionais.

De acordo com o diretor da Regional Leste da companhia, Adirlei Fonseca, os eventos promovidos em Cuiabá foram muito produtivos. "O Sindicato possui uma ótima infraestrutura e se colocou à disposição da Berkley para realizar sempre treinamentos para os corretores associados e a diretoria do CREA se demonstrou muito interessada em aprofundar o assunto em outros eventos".

Além de proteger o profissional por erros em projetos, a contratação do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional garante danos sofridos por terceiros e funcionários, decorrentes de acidentes inesperados.

Junto a uma apólice de RC Profissional podem ser adicionadas as coberturas de Estabelecimento Comercial e/ou Industrial e a garantia de empregadores. Essas coberturas indenizam o terceiro reclamante ou reembolsam o segurado por danos involuntários causados a terceiros em ambientes corporativos. "As apresentações do RC Profissional, com certeza, trarão muitas oportunidades para capitalizar ainda mais com os contatos realizados no Estado do Mato Grosso", avalia o executivo da Berkley, Adirlei Fonseca.

Fonte: Agência DPI, em 12.03.2015.