Berkley

Em parceria com a Associação de Corretores de Seguros de Sergipe (Ascorseg/SE), a Berkley Brasil participou no último mês de apresentações na cidade de Aracaju sobre o produto Responsabilidade Civil Profissional para Contadores. O tema foi destaque, no dia 22 de setembro, na Semana de Contabilidade da Universidade Tiradentes. Já no dia 23 de setembro, contadores profissionais tiveram acesso ao conteúdo em um evento realizado no Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE).

O coordenador de Linhas Financeiras da Berkley, Guilherme Penna Vieira de Oliveira, abordou os principais riscos que estão sujeitos os profissionais que atuam na área contábil e destacou as coberturas e diferenciais oferecidos pela companhia no mercado.

Além das palestras, a Berkley promoveu um treinamento voltado à especialização de corretores junto aos sócios da Ascorseg/SE. A partir da capacitação, os profissionais pretendem gerar, nos próximos seis meses, aumento de 40% em prêmios, através da comercialização do RC Contadores para escritórios de contabilidade e contadores que atuam na região.

“A Berkley está honrada em ter tido a oportunidade de participar dos eventos na Universidade Tiradentes, no CRC de Sergipe e na Ascorseg. Com a parceria que fora firmada com a Ascorseg, pretendemos levar o conhecimento sobre a Responsabilidade Profissional dos Contadores a todos aqueles profissionais que estão se preparando para o futuro, e assim, ajudá-los em suas atividades”, disse o coordenador de Linhas Financeiras da Berkley, Guilherme de Oliveira.

Fonte: Agência DPI, em 03.10.2014.