berkley novo

imagem berkley 18082017

Carteira de Liability, produto premiado, vem ocupando um lugar de destaque no mercado, graças a sistemas ágeis e inovadores da companhia

No último dia 17 de agosto, a Berkley foi indicada pela revista Seguro Total e por analistas do mercado de Seguros como vencedora do prêmio Gaivota de Ouro na categoria “Excelência em Produtos de Seguradoras”, por seu desempenho no seguro de Responsabilidade Civil Profissional.

Segundo o presidente da Berkley Brasil, José Marcelino Risden, o prêmio recebido comprova a excelência no desempenho da carteira de Liability, mostrando que o produto vem ocupando um lugar de destaque no mercado, mesmo sendo relativamente novo no portfólio da Berkley, com crescimento e resultados consistentes.  “Essa premiação é um reconhecimento da evolução desse produto dentro do portfólio da companhia. O troféu é um marco que nos mostra que estamos no caminho certo”, diz Marcelino.

Para Klaus Barretta, superintendente de Liability da Berkley, responsável pelo produto premiado, o resultado positivo é consequência maior presença comercial da companhia, que investe na capacitação técnica dos subscritores, assim como da alta agilidade e emissão simples promovida graças aos sistemas avançados que a Berkley possui, que são inovadores e resultam de um grande investimento feito pela companhia. Barretta destaca ainda que o suporte e o foco da companhia para essa área foram de encontro ao forte potencial de crescimento que o seguro profissional encontra na atualidade, com o aumento de categoriais profissionais independentes e o surgimento de novas categorias de profissionais.

Fonte: DPI, em 18.08.2017.