berkley novo

Entre os dias 14 a 16 de Setembro, a Berkley será a seguradora oficial do Shimano Fest, promovido no Memorial da América Latina, em São Paulo. Para a ocasião, a companhia disponibilizou as coberturas de Responsabilidade Civil, RD Equipamentos, Acidentes Pessoais e Seguro para Bicicletas.

No Brasil, a companhia foi a pioneira na comercialização do seguro para bicicletas com foco no público de alta performance. O produto oferece as tradicionais coberturas para roubo e furto qualificado e também para danos decorrentes de acidentes. Em breve também será incorporada a cobertura de Acidentes Pessoais para o ciclista.

A companhia opera em parcerias com as principais marcas especializadas do segmento, também em algumas lojas e oficinas do setor, com sistema on-line que permite a cotação e emissão do seguro.

Em sua 9ª edição, o Shimano Fest tem se consagrado como um festival de bicicleta que envolve todas as modalidades, todos os ciclistas e admiradores do mundo outdoor de esportes, por meio de atividades interativas e livres para pessoas de todas as idades.

O maior Festival da Bicicleta da América Latina, que deve reunir mais de 30 mil pessoas, combina competição de ciclismo, exposição de produtos de grandes marcas para teste, atrações para toda a família, atividades de pesca, diversão e relacionamento em um único lugar.

Serviço

Dia 14/09: Dia exclusivo para profissionais do mercado, das 10h às 20h.

Programação aberta ao público: 15/09 – (SÁBADO) das 10h às 20h e 16/09 – (DOMINGO) das 10h às 17h

Local: Memorial da América Latina – São Paulo

Entrada: 1Kg de alimento não perecível

Mais informações: www.shimanofest.com.br

Fonte: DPI, em 13.09.2018.