bradesco saude

Pelo terceiro ano consecutivo, a Bradesco Saúde atingiu a colocação na faixa superior do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS, do pro grama de Qualificação das Operadoras 2017 (ano base 2016), desenvolvido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de obter a maior nota dentre as seguradoras avaliadas.

Desde 2014, a Bradesco Saúde conquista a faixa máxima de pontuação, evoluindo exponencialmente durante esse período. Com a nota de 0.8996, a Bradesco Saúde conseguiu excelentes avaliações nos indicadores que compõem o IDSS – “Garantia de Acesso”, “Gestão de Processos e Regulação”, “Qualidade em Atenção à Saúde” e “Sustentabilidade no Mercado”. Com a remodelagem realizada pela ANS na edição passada, o IDSS apresenta uma nova composição, que igualou o peso (25%) para cada atributo avaliado.

A Mediservice – operadora na modalidade de administração por pós-pagamento e controlada pela Bradesco Saúde – também obteve destaque na avaliação ao atingir a nota 0.8196 conquistando também a faixa máxima do IDSS, com expressivas notas nos indicadores.

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 3,7 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 51 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e mais de 10,4 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Até o terceiro trimestre de 2017, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 16,5 bilhões, crescimento de 7,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Fonte: Diferencial, em 03.11.2017.