Show faz parte do projeto "Com Você" e poderá ser conferido nessa sexta-feira, 22, no YouTube da seguradorae no canal oficial do cantor

imagem bradesco 21052020

Depois do sucesso da live com a cantora Ana Carolina, a plataforma "Com Você", do Grupo Bradesco Seguros, anuncia mais um grande show da MPB: Diogo Nogueira. A apresentação poderá ser conferida nessa sexta-feira, 22, às 21h, nos canais oficiais da seguradora e do cantor, no YouTube.
Além de abrir a sua casa, no Rio de Janeiro, para os seguidores da Bradesco Seguros, o sambista carioca produzirá um conteúdo exclusivo que estará disponível no Instagram @bradescoseguros também nesta sexta, às 9h. Essa será a primeira vez que o grupo segurador e Diogo Nogueira participam juntos de um projeto musical voltado às redes sociais.

"Poder presentear os nossos seguidores com uma live desse incrível artista é, sem dúvida, um privilégio para todos nós. Sem contar na importância de levar entretenimento de qualidade e relevância nesse momento desafiador que estamos passando", destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Fonte: Ideal H+K Strategies, em 21.05.2020