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Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros: um boneco bem-humorado do apresentador

bradesco 31072023

“Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”. Este é o slogan da nova campanha da Bradesco Seguros, criada pela AlmapBDO, no ar a partir de 30 de julho, na TV aberta. A frase bem-humorada reflete a intenção da seguradora de trazer leveza para situações desafiadoras ao volante. O clima fica ainda mais descontraído com a participação de um novo personagem: Tadeuzinho, fantoche do jornalista e apresentador, Tadeu Schmidt. A campanha contempla ainda canais por assinatura, OOH, digital, redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa.

Assista ao filme

“Para idealizar a campanha, nos inspiramos no próprio bom humor do Tadeu. Seu boneco traz a comédia, uma novidade nas campanhas da marca para este ano”, pois só pensamos em seguro nos momentos desafiadores da vida e tratar o tema com leveza pode despertar ainda mais o interesse dos consumidores para a importância do seguro”, afirma o diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira. A ação tem foco no Seguro Auto e apresenta situações engraçadas entre Tadeu e o fantoche.

Por meio de esquetes que espelham contextos do cotidiano, Tadeu apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora.

"Essa será a primeira vez que o Tadeu Schmidt interage com uma versão sua em formato de boneco. Ficamos muito felizes com o resultado, e ele também", comentam Fernando Christo e Ingryd Cruz, do time de criação da AlmapBBDO.

Ficha técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Fantoche

Produto: Bradesco Seguro Auto

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores de Criação: Daniel Oksenberg e Daniel Chagas Martins

Criação: Fernando Christo e Ingryd Cruz
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Daniela Teixeira, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Karina Cabral e Gabrielle Porto

Community Manager: Nayara Carvalho

Planejamento: Sergio Katz, Rafael De Andrade, Lucieide Oliveira e Lucas Carvalho
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Milena Dos Santos, Ana Carolina Caracheste, Tariana Monzani e Tom Martins

Head Of Creative Technology: Lilian Cavallini

Project Lead: Sabrina Ramiles

Project Manager: Luan Henriques

Chief Creative Officer - Voz: Chris Melo
Producer De Conteúdo – Voz: Yara Tieppo e Arthur Barranco

Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck

Fotógrafa: Mariana Valverde | Estúdio Almap

Produção: 21 Sun

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento De Imagem: Sergio Luis Facundini

Arte Final: Anderson Teixeira

Revisão: Eliana Pavan

Produtora Do Filme: Boiler Filmes

Direção: Rica Sampaio

Produção Executiva: Juliana Martellotta

Head De Atendimento: Larissa Perrotta

Atendimento: Jonas Monte e Maria Clara Gonçalves

Head De Produção: Juliana Sigolo

Equipe De Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella e Marina Rohnik

Diretor De Produção: Guilherme Valiengo

Assistente De Produção: Maria Rita Miranda

1º Assistente De Direção: Bruno Galvão

2º Assistente De Direção: Bruna Sampaio

Diretor De Fotografia: Fernando Bertoluci

Direção De Arte: Caca Montagnana

Figurinista: Miltinho

Head De Pós-Produção: Ricardo Quintela

Montagem: Bruna Abubakir

Finalização: Rafael Barão, Renata Dalbem e Rodrigo Azambuja

Assistentes De Finalização: Jean Neto

Color Grading: Acauan Pastore

Pós-Produção: Plural Imagem e Som

Produtora De Som: Cabaret

Produção Musical: Lucas Comparato

Compositor: Gab Scatolin

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Lucas Comparato

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

Personagem “Tadeuzinho”: Marcos Lanza

Celebridade: Tadeu Schmidt 

Make/ Hair: Ronald Perega

Stylist: Kátia Gimenez

Aprovação Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 1,6 bilhão de prêmios em automóveis (jan a mar/23) e de R$ 187 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a mar/23). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,7% (até mar/23) em market share de automóveis no mercado e 16% (até mar/23) de market share em residencial.

Fonte: Approach, em 31.07.2023