bradesco seguros

As condições são válidas até o dia 31 de março

O Mês é das mulheres e as ofertas também. Com presença em todo o território nacional e atuação multilinha nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência, o Grupo Bradesco Seguros anuncia sua campanha de ofertas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março. As condições especiais são validas ao longo de todo o mês.

A ação é uma forma de prestigiar esse público que está cada dia mais inserido no mercado segurador. Para se ter uma ideia, na base de clientes do Grupo Bradesco Seguros a participação feminina vem apresentando um crescimento significativo em grande parte dos ramos de negócios, no comparativo entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Com destaque para os planos: residenciais, no qual a participação feminina aumentou 33%, de capitalização 12%, e de previdência privada 8%, sendo os produtos mais procurados. Os ramos de saúde, dental e automóvel também apresentaram crescimento no mesmo período.

O público feminino representa quase metade dos segurados da companhia, são mais de 13 milhões de mulheres investindo em diversos tipos de seguros.

O Grupo Segurador enxerga a campanha como mais uma oportunidade de despertar a consciência para gestão de riscos e planejamento financeiro na população. “Tivemos um aumento da conscientização das pessoas sobre a importância de assumir e zelar pela direção do seu próprio futuro financeiro, e as mulheres estão cada vez mais inseridas nesse universo. A cada dia, o público tem conquistado mais espaço, assumindo posições extremamente importantes para sociedade; e nós, que fazemos parte do mercado de seguros, precisamos continuar apoiando e zelando pela proteção delas, por isso essa ação é exclusivamente para elas”, ressalta Leonardo de Freitas -- Diretor da Organização de Vendas do Grupo Segurador.

Confira as ofertas disponíveis para as mulheres com titularidade nas apólices do Grupo Segurador:

- Residencial Sobmedida

10% de desconto no Seguro em novos contratos e renovações.

- Auto Mulher

8% de desconto no Seguro, aplicados nos novos contratos (não é válido para renovação BARE).

- Seguro Vida Viva Mulher

Desconto de 10% durante toda vigência do contrato de pagamento mensal.

- Bradesco Capitalização

A Cliente ganha 3 pontos Livelo a cada R$ 1 no título Max Prêmios Mulher (PU 36 meses) no valor de R$ 100 + 30% de desconto no catálogo exclusivo da Livelo utilizando o cupom “maxmulher”.

- Plano Dental

Dental DOC com adicional de cobertura de clareamento em gel.

1) Plano Mensal: redução de carência (30 dias clínica geral / 90 dias prótese e clareamento em gel).
2) Plano Anual: Isenção de carência para todos os procedimentos.

Além das ofertas, o Grupo Bradesco Seguros também oferece condições especiais em seu Clube de Vantagens. Os descontos já estão válidos e vão até dia 31/03. Entre as ofertas, estão descontos em dermocosméticos, chocolates, vinhos e spa.

Fonte: Ideal H + K, em 07.03.2022