sincor sp

A Câmara de Mediação e Conciliação Sincor-SP (CâmaraSIN) realizará uma live com o tema “Mediação e conciliação no mercado de seguros”, no dia 7 de outubro, a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.

Para abordar o tema, o evento contará com palestras da presidente da Comissão de Direito Securitário da OAB-SP, Daniela de Matos Silva Rodrigues, do advogado especialista em Direito Securitário e consultor do Sincor-SP, Antonio Penteado Mendonça, e da advogada e coordenadora jurídica da CâmaraSIN, Vivien Lys.

Daniela é advogada, mestranda em Direito de Negócios, pela FGV-SP, com graduação pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atua como presidente da Comissão de Direito Securitário da OAB-SP e é sócia fundadora do escritório Santos Bevilaqua Advogados, que opera nas áreas consultiva e regulatória de seguros, resseguros, capitalização e previdência.

Penteado Mendonça é advogado, formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo, com especialização e estágio profissional na República Federal da Alemanha, e em seguros pela FGV-SP. Atua como conselheiro do Conselho Superior de Direito da Fecomércio São Paulo e da AIDA, como vice-presidente do Conselho da Academia Nacional de Seguros e Previdência, como consultor do Sincor-SP, além de membro de diversas câmaras de mediação e conciliação.

Vivien Lys é coordenadora jurídica da CâmaraSIN, advogada e mediadora certificada pelo ICFML – IMI. Mestre em Direito Civil, pós-graduada em Direito Contratual e graduada em Direito, também conta com certificação em Negociação e Mediação pela Harvard Law School. Atua como Conselheira Titular do Conselho de Recursos do Sistema Nacional de Seguros Privados, de Previdência Privada Aberta e de Capitalização; como presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Arbitragem e Mediação da AIDA; e como membro do grupo de Mediação Empresarial do CBAr e da Comissão de Advocacia da Mediação e Arbitragem da OAB-SP.

Além dos convidados, a live também terá as participações do presidente do Sincor-SP Alexandre Camillo, e do advogado e diretor tesoureiro da CâmaraSIN, Edson Fecher.

Assista à live.

Fonte: Sincor-SP, em 06.10.2020