porto seguro

Neste ano, a Campanha Conquistadores, do Porto Seguro Vida e Previdência, completa 25 anos e conta com uma plataforma nova que disponibiliza aos Corretores conteúdos atualizados sobre produtos, mercado segurador e campanha. "Apresentamos essa novidade para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os profissionais e para que eles tenham todas as informações com facilidade e agilidade, a fim de auxiliar no dia a dia de trabalho e contribuir para os seus negócios", explica Fernanda Pasquarelli, Diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro.

Dentro da nova plataforma será possível acompanhar seu desempenho na Campanha de acordo com cada produto, extrair relatórios da sua produção, interagir com outros corretores participantes em uma linha do tempo exclusiva, além de receber atualizações sobre o mercado segurador e sobre a Campanha. Novas opções de prêmios também foram liberadas, permitindo que os ganhadores resgatem de carros e motos até vale- compras e cartões de autosserviço. Os Corretores podem escolher o que querem ganhar durante todo o ano e tudo pode ser feito pelo celular ou notebook.

Outra novidade para essa edição é o acelerador de pontos. Durante o ano, os participantes terão desafios em que poderão dobrar ou triplicar sua quantidade de pontos. O objetivo é potencializar a produção e elevar a posição no ranking, o que aumenta as chances de premiação.

Os participantes podem ganhar durante todo o ano com as etapas parciais e no acumulado do ano. São diversas categorias que detêm as produções dos três produtos: Vida, Viagem e/ou Previdência.

Como participar

Podem participar da campanha Corretores ativos, cadastrados na Porto Seguro com registro na SUSEP – pessoa física ou jurídica. Contam pontos na campanha os novos negócios desde 1 de janeiro de 2018 até 31 de dezembro de 2018. Os interessados podem ter mais informações sobre o regulamento completo pelo site: www.conquistadores2018.com.br

Confira também o vídeo que Fernanda Pasquarelli e Rivaldo Leite gravaram para os Corretores sobre a campanha (link)

Fonte: Imagem Corporativa, em 26.09.2018.