porto seguro

Seguro, documentação, manutenção preventiva e serviço de leva e traz para revisões estão inclusos no pacote do Porto Seguro Carro Fácil

Quem tem um carro na garagem, seja zero quilômetro, seminovo ou usado, já está familiarizado com o Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores. Todo início do ano, junto ao IPTU, licenciamento, matrícula e material escolar, o IPVA é um gasto que compromete o orçamento de milhões de brasileiros. Embora se saiba que o tributo sempre irá existir, poucos se lembram disso antes de adquirir um veículo. Além do IPVA, despesas de manutenção e seguro do veículo podem aparecer e, com isso, mais dinheiro que se vai. Mas, se o IPVA é um imposto obrigatório, qual seria a solução para ter um carro e evitá-lo?

Nesse cenário, a resposta está na modalidade de carro por assinatura, que surge como alternativa para ajudar no planejamento financeiro, uma vez que gastos com impostos, seguro e manutenções já estão incluídos na mensalidade fixa.

O Porto Seguro Carro Fácil é pioneiro no segmento no Brasil e foi desenvolvido para oferecer comodidade ao cliente e auxiliá-lo com o gerenciamento das despesas do veículo, evitando surpresas. “Há tempos que a aquisição de um carro deixou de ser um investimento, sobretudo se calcularmos os juros de financiamento e a desvalorização. Estamos vivendo uma mudança de comportamento do ´ter´ para o ‘usar’, e agora é possível utilizarmos produtos com vários benefícios e sem a necessidade de adquiri-los. Dessa forma, a proposta do Porto Seguro Carro Fácil é que o cliente possa utilizar um modelo 0Km todo ano, e que todas as despesas como IPVA, seguro e manutenções já estejam diluídas nas mensalidades”, afirma Marcelo Rosal, Gerente do  Porto Seguro Carro Fácil.

A cada um ou dois anos de uso, os clientes do Porto Seguro Carro Fácil têm um veículo zero à sua disposição. Seguro, documentação, manutenção preventiva, serviço de leva e traz para revisões e serviços à residência estão inclusos no pacote, que custa a partir de R$ 999 mensais. São duas opções de planos: Convencional, para quem precisa dirigir maiores distâncias; e Controle, voltado às pessoas que geralmente rodam pouco de carro, mas que não abrem mão da comodidade de ter um veículo novo 24 horas por dia.

Fonte: Imagem Corporativa, em 26.12.2019