porto seguro

De agosto até 31 de outubro/2019, o cliente que adquirir o Cartão de Crédito Porto Seguro na contratação ou renovação do seguro de auto recebe 10% de desconto e poderá parcelar em até 10x sem juros, esse parcelamento é válido também para quem já é cliente do Cartão Porto Seguro que também conta com 5% de desconto – válido para renovação e contratação do Porto Seguro Auto e dos produtos da Azul Seguros.

Além dos benefícios citados acima, igualamos a tabela de pontos do Programa de Relacionamento, a cada 6.500 pontos desconto de R$ 150,00 no valor do Azul Seguro Auto.

Segundo o diretor da Porto Seguro Cartões, Marcos Loução, o objetivo deste pacote de condições promocionais é potencializar novos negócios para os Corretores. "Com estas condições o Corretor ganha mais argumentos no momento da negociação e por meio do Cartão de Crédito Porto Seguro ajuda na fidelização do seu cliente, aumentando o índice de renovação do seguro. Além disso nossos Corretores contam com o pagamento antecipado da comissão para todas as apólices do Azul Auto Leve e do Porto Seguro Auto fechados com o Cartão de Crédito Porto Seguro" explica o executivo.

Para Loução, iniciativas como esta movimentam o mercado de seguros e são fundamentais para levar as melhores soluções aos clientes do Cartão Porto Seguro. "Trabalhamos sempre com o objetivo de conceder facilidades e benefícios para os Corretores e mais comodidade aos nossos clientes", complementa o diretor da Porto Seguro Cartões.

Sobre a Porto Seguro Cartões

Criada em 2008, a Porto Seguro Cartões é uma das 27 empresas do Grupo Porto Seguro. Os Cartões de Crédito Porto Seguro trazem uma série de vantagens para os clientes que vão além dos benefícios das bandeiras, como: resgate de pontos no Programa de Relacionamento em descontos, prêmios e milhas aéreas. No Shopping Porto Seguro o cliente possui desconto em mais de 200 lojas parceiras e 25% de desconto nos ingressos para a casa de jazz Blue Note Rio e Blue Note SP. Os clientes ainda contam com benefícios na contratação e renovação do seguro Auto, que pode até sair de graça. Disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard, o produto é oferecido nas versões International, Gold, Platinum, Visa Infinite e MasterCard® Black. Para mais informações e para consultar os benefícios acesse o site: www.cartaoportoseguro.com.br.

Fonte: Imagem Corporativa, em 22.08.2019