AIG Logo

É ano de Mundial de Futebol! E dessa vez o maior campeonato de seleções do planeta acontecerá na Rússia. O país detém uma cultura única, com gastronomia, festas e hábitos singulares. Como o trajeto até a terra dos czares é longo, a seguradora AIG decidiu trazer um pedaço da Rússia ao Brasil, mais precisamente à cidade de São Paulo. Trata-se da Casa AIG, um lugar onde convidados poderão vibrar assistindo aos jogos da seleção brasileira e de outras equipes, além de vivenciar uma experiência exclusiva com cardápios típicos, músicas, jogos, entre outros atrativos.

Inovando mais uma vez, a AIG é uma das primeiras empresas do mercado segurador a embarcar no ritmo do Mundial 2018. “Durante todo o torneio, teremos diversas oportunidades de nos reunirmos com nossos parceiros de negócios e torcermos juntos pelo Brasil”, comenta Fabio Cabral, Diretor Comercial da AIG Brasil.

A partir do momento que o convidado entrar na Casa AIG entrará no clima do mundial e da Rússia. “A ambientação seguirá a temática do esporte e do país anfitrião. Queremos que todos se sintam realmente em casa, assistindo a um jogo de futebol com os amigos da AIG”, explica Cabral.

Esta é mais uma ação da AIG focada no universo esportivo. A seguradora é conhecida também por patrocinar, desde 2012, a seleção neozelandesa All Blacks, o melhor time de rugby do mundo.

Estamos entusiasmados com esta oportunidade. O hexa está a caminho e queremos estar com nossos amigos e parceiros também neste momento”, diz Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil.

Fonte: Press à Porter, em 23.01.2018.