liberty

Empresa promoveu encontro 'Portas abertas com Patricia Chacon' para discutir planos e expectativas do mercado segurador

A Liberty Seguros promoveu na manhã desta sexta, 2 de junho, o webinar "Portas abertas com Patricia Chacon", apresentado pela própria CEO da companhia no Brasil e com a participação do vice-presidente Comercial, Marcos Machini, e da diretora de Transformação, Daniela Bouissou. O foco do encontro, que contou com mais de 2.700 parceiros conectados, foi fortalecer ainda mais o relacionamento com eles e o compromisso de a companhia em sempre trabalhar para oferecer aos clientes e corretores as melhores experiências e produtos. Na ocasião, Patricia comentou também sobre o recente anúncio da compra das operações da Liberty pela HDI, em acordo sujeito a aprovação regulatória.

A conversa, que faz parte do programa Cresça com a Liberty, reforça a importância que a empresa dá para a co-criação de projetos em conjunto com os corretores. Segundo Patricia, esse formato é levado muito a sério, pois o corretor é fundamental para ajudar a companhia a identificar as melhores oportunidades. Prova disso é o Conselho de Corretores, que trabalhou ativamente no desenvolvimento de diversos projetos, como a marca Aliro, a ferramenta Meu Momento de Vida e o Meu Espaço Corretor, novo portal da Liberty que visa oferecer mais agilidade e dados que alavanquem os negócios dos parceiros.

A executiva reforçou ainda que a visão de negócios da Liberty, que tem foco em manter os corretores e clientes no centro de cada decisão, potencializará o novo ciclo de operações da companhia. Por isso, neste momento, a prioridade será continuar promovendo ações que desenvolvam e reconheçam cada parceiro, com foco no crescimento no setor.

"Neste novo momento da Liberty Seguros, continuaremos entregando qualidade, segurança e excelência para nossos parceiros, pois entendemos a importância da atuação de cada um para que possamos continuar promovendo jornadas fluidas e boas experiências para todos os públicos", avalia Patricia.

Fonte: SMART PR, em 02.06.2023