thinkseg

Andre Gregori relembrou de quando teve de começar do zero no mundo dos negócios, depois de sua família perder todo seu patrimônio

O CEO e fundador da Thinkseg, Andre Gregori, compartilhou a sua história de vida e profissional na primeira edição do Insight Day, evento que foca exemplos de superação, no mundo dos negócios. Sua palestra aconteceu na tarde do último sábado, dia 15.

Gregori compartilhou com o público que nasceu em uma família rica e tradicional de banqueiros e empreendedores paulistas e que um dia viu a sua realidade mudar totalmente ao receber a ligação de seu pai informando que a família havia perdido tudo. Isso fez com que ele tivesse de recomeçar do zero, chegando a vender produtos de porta em porta, até chegar a ser sócio do BTG Pactual, iniciando a área de seguros do grupo, e posteriormente fundar a maior insurtech da América Latina, a Thinkseg, que recentemente adquiriu a corretora de seguros online Bidu.

O evento reuniu diversos outros testemunhos de profissionais renomados, que abordaram como fizeram para construir histórias e negócios de sucesso. O objetivo da organização era inspirar os presentes, promovendo um dia de insights sobre carreira, empreendedorismo, inovação e networking. O encontro foi realizado no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo.

Sobre a Thinkseg

A Thinkseg foi criada em 2016 para revolucionar o mercado de seguros ao oferecer uma experiência totalmente digital ao consumidor, com produtos construídos e precificados de forma inédita no mercado. Em parceria com as principais seguradoras, a Thinkseg oferece produtos customizados, pensando não apenas no perfil, mas também no comportamento de cada cliente, ao utilizar telemetria e inteligência artificial. A empresa integra o Grupo Thinkseg, que possui diferentes marcas, entre elas a Bidu Corretora, que atua de forma totalmente independente. Criado por um único investidor com modelo de partnership, o Grupo Thinkseg não tem participação de grandes bancos, seguradoras ou fundos de investimentos. O resultado disso é total transparência, flexibilidade e agilidade para oferecer serviços e soluções em parceria com diferentes agentes do mercado, pensando sempre no cliente em primeiro lugar. Instagram: thinkseg; Facebook: thinkseg; Twitter: thinkseg.

Fonte: Seven Public Relations, em 18.09.2018.